Notícias

“Calcio”: Mesmo prejudicada pela arbitragem Fiorentina consegue bom resultado na Liga dos Campeões

A Fiorentina surpreendeu o Bayern de Munique, na Alemanha, desde o início do jogo, e se não fosse a arbitragem ter errado em dois lances cruciais, uma expulsão injusta de Gobbi e o gol da vitória alemã, anotado por Klose, em impedimento, poderia ter saído com um empate ou mesmo uma vitória no duelo.

 

No entanto, a derrota por 2 a 1 não pode ser considerada ruim, pois, o fato de ter marcado um gol no campo do adversário foi importante.

 

Se vencer por 1 a 0 ou por dois ou mais gols de diferença os "viola" garantirão a continuidade na competição. A repetição do placar, mas a favor dos italianos, levará a disputa à prorrogação, qualquer outro resultado causará a sua eliminação.

 

O jogo

 

O primeiro tempo começou com os visitantes fazendo forte marcação, desde o campo de defesa do Bayern, e não deixando espaços para serem pressionados.

 

Com um meio de campo rápido a Fiorentina criou oportunidades de gol mas não soube concluir com precisão.

 

Aos poucos os mandantes se posicionaram corretamente em campo, e equilibraram a partida.

 

Quando o jogo se encaminhava para o intervalo Koldrup, aos 47, cometeu um pênalti sobre Ribery, que foi convertido em gol por Robben.

 

No segundo período o treinador Prandelli, que mostrou ser um dos melhores da Europa, preparou mais uma surpresa, e avançou seu time. Em poucos minutos os fiorentinos conquistaram dois escanteios, e no segundo, aos cinco minutos, empatou através de Koldrup.

 

Em seguida, aos 6, Jovetic perdeu a chance de virar o marcador.

 

A partir daí o equilíbrio voltou a ser visível, até os erros do árbitro Ovrebo que expulsão erroneamente Gobbi e em gol em impedimento de Klose.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios