Notícias

“Calcio”: Na abertura da sétima rodada Inter bate Udinese e Bari empata com Catania

O Bari contra o Catania às 13h00 no horário de Brasília, e a Inter contra a Udinese às 15h45 abriram a sétima rodada da Série A do Campeonato Italiano.

 

No primeiro embate deu empate e no segundo vitória dos donos da casa.

 

Bari e Catania ficam no 0 a 0

 

Apesar de não ter saído nenhum gol o empate foi justo e o duelo foi movimentado. Enquanto os mandantes tiveram mais chances, os visitantes conseguiram dominar o meio de campo e arrancaram um ponto.

 

A principal chance foi dos bareses aos 44 minutos da etapa final, em jogada que Meggiorini não conseguiu alcançar a bola em cruzamento de Alvarez.

 

O Bari está com 8 pontos e o Catania com 4.

 

As escalações

 

Bari (4-4-2): Gillet; A. Masiello, Ranocchia, Bonucci e S. Masiello; Alvarez, Donati, Gazzi e Rivas (Almiron); Kutuzov (Meggiorini) e Barreto (Greco) Treinador: Ventura

 

Catania (4-3-2-1): Andujar; Bellusci, Silvestre, Spolli e Marchese; Llama (Pesce), Izco e Biagianti; Ricchiuti (Plasmati) e Mascara; Morimoto (Augustyn) Treinador: Atzori

 

Com gol nos acréscimos do segundo tempo a Inter consegue a vitória

 

Com as táticas bem definidas, a Inter no ataque e a Udinese no contra-ataque, o confronto foi muito equilibrado e com diversas oportunidades para ambos os lados.

 

Nos primeiros 45 minutos a Inter abriu o placar com Stankovic aos 22, depois de tanto pressionar, e aos 27 Di Natale empatou em rápido contra-golpe. Em suma, o que se viu foi que a organização ofensiva dos dois times foi superior a defensiva.

 

Nos 45 minutos finais o ritmo acelerado da primeira etapa caiu um pouco, no entanto, quando menos se esperava, e após Di natale perder um gol feito os "nerazzurri" fizeram, com Sneijder aos 48.

 

O resultado coloca o grupo de Mourinho, momentaneamente, na primeira colocação com 16 pontos a mais, enquanto a Udinese permanece com 11.

 

As escalações

 

Inter (4-3-1-2): Julio César; J. Zanetti, Lucio (Santon), Samuel e Chivu; Muntari (Suazo), Cambiasso e Stankovic; Snejider; Milito (Balotelli) e Eto'o TreinadorMourinho

 

Udinese (4-4-2): Handanovic; Basta (Zapata), Coda, Domizzi e Lukovic; Sanchez, D'Agostino, Inler e Pepe (Pasquale); Floro Flores (Corradi) e Di Natale TreinadorMarino

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios