Notícias

“CALCIO”:Milan tenta esquecer derrota para arqui-rival em duelo pela Copa da Itália

O Milan terá de ser forte no jogo de logo mais, às 18h00 no horário de Brasília, contra a Udinese pela Copa da Itália, pois, não apenas decidirá a classificação para as semifinais da competição, como terá de superar a derrota por 2 a 0 para a arqui-rival Inter no último final de semana pelo Campeonato Italiano, que praticamente deu o pentacampeonato ao grupo de José Mourinho.

 

O duelo contra o "bianconero", no San Siro, não deverá ser dos mais fáceis, já que os visitantes vêem nesta competição a única possibilidade de disputarem um torneio europeu na próxima temporada.

 

Do lado do elenco de Leonardo várias serão as ausências. Ronaldinho Gaúcho está suspenso, enquanto Dida, Beckham e Seedorf ficarão descansando para a sequência de 2009/2010, além de Pato e Zambrotta que se recuperam de lesão. Com vários desfalques alguns juniores foram chamados, são os casos de Verdi, Zigori e De Vito.

 

O esquema a ser utilizado deve ser mais cauteloso do que vinha se apresentando, uma vez que as principais peças não estarão presentes.

 

Já do lado do grupo de Luigi De Biasi o confronto está sendo encarado com total prioridade, já que o clube amarga a décima sétima colocação, uma acima da zona de rebaixamento.

 

D'Agostini é dúvida por estar com gastrenterite, já Lukovic, Domizzi e Ferronetti estão fora de combate.

 

De Biasi, que está escondendo a escalação, deve entrar com o esquema de 4-4-2, dentre eles dois zagueiros e três volantes.

 

O vencedor do embate pegará, nas semifinais, a Roma.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios