Notícias

“CAMPEONATO ITALIANO”: Na abertura da 25ª rodada Inter pega a Sampdoria

A Internazionale receberá a Sampdoria no principal confronto, pela 25ª rodada, mas antes Genoa e Udinese medem forças em Gênova.

 

A Inter, líder da Série A do "calcio" com 54 pontos, vem de uma série de nove partidas sem perder, cinco vitórias, uma delas no derby contra o Milan, e quatro empates, a última derrota foi em 06 de dezembro quando foi batida pela Juve, em Torino, por 1 a 0.

 

No último confronto empatou em casa por 0 a 0 com o Napoli, e espera vencer a Samp para manter a série positiva.

 

Por causa do jogo do meio de semana pela Champions League, contra o Chelsea da Inglaterra, Balotelli e Davide Santon não foram convocados, já Chivu e Materazzi também não foram chamados por estarem lesionados.

 

Mourinho não adiantou a escalação dos titulares, pois, está em dúvida se manda a campo um time mesclado ou aqueles considerados titulares.

 

Os "blucerchiati", por sua vez, quarto na tabela de classificação empatados com o Napoli com 39 pontos, chegaram a liderar a competição no seu início, não conseguiram manter a boa fase, mas voltaram a subir de produção e dos últimos cinco duelos ganhou quatro e empatou um.

 

Para tentar surpreender e aproveitar que o planejamento do grupo de Milão é para a partida pela competição européia, o treinador Luigi Delneri entrará em campo com um esquema defensivo, mas que deverão sair em rápidos contra-golpes.

 

A estrela Cassano ficará no banco de reservas, já que o meia Pozzi e o atacante Pazzini deverão ser os titulares do ataque.

 

No outro confronto, a irregular Genoa, nona colocada com 35 pontos, que tem se dado bem contra adversários menores, mas que perdeu para todos os grandes, terá pela frente a Udinese, décima sexta com 24 pontos, apenas um a mais que o Livorno que está na zona de rebaixamento.

 

Com cinco importantes desfalques, Jankovic, Palladino, Milanetto, Kharja e Juric, os "rossoblu" podem ter trabalho para garantirem a conquista dos três pontos.

 

Já os "bianconeri" também não poderão contar com D'Agostino, Domizzi, Ferronetti, Obodo e Basta.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios