1ª noite do Festival de Sanremo 2015 bate recorde e encanta italianos PDF Imprimir E-mail
A primeira noite do Festival de Sanremo bateu recorde de audiência e foi marcada pela emoção e por uma gafe de um dos convidados.

 

Na média, 11,7 milhões de espectadores acompanharam o evento - chegando a 13 milhões na primeira parte do concurso. Com isso, 49,34% dos televisores estavam ligados no Sanremo 2015 na noite desta terça-feira (10).

 

E para esse público, a noite foi de emoção com as apresentações dos dez primeiros competidores do concurso e os shows especiais dos cantores Al Bano e Tiziano Ferro e da banda Imagine Dragons

 

O evento marcou ainda volta de Al Bano cantando ao lado de Romina Power, após 24 anos, e fez com que o público que estava no Teatro Ariston se emocionasse com as canções que marcaram a história de Sanremo. Já Tiziano foi aplaudido de pé após apresentar suas novas canções.

 

Na competição, Chiara ("Straordinario"), Gianluca Grignani ("Sogni infranti"), quasi bloccato, Alex Britti ("Un attimo importante"), Malika Ayane ("Adesso e qui"), Nek ("Fatti avanti amore") spigliatissimo con la sua electro dance, Dear Jack ("Il mondo esplode tranne noi"), Grazia Di Michele e Mauro Coruzzi ("Io sono una finestra"), Nesli ("Buona fortuna amore") se apresentaram com músicas românticas e focadas no pop.

 

A noite também foi marcada por uma gafe do humorista Alessandro Siani. Ele brincou com um menino com sobrepeso e causou um clima desconfortável na plateia.

AddThis Social Bookmark Button