Notícias

Polícia italiana apreende dois quilos de cocaína pura

Mais de dois quilos de cocaína pura, escondidos em cavidades de um carro, foram confiscados pelos Carabineiros da Companhia Milano Duomo e pela polícia financeira do GICO de Genova em Assago (Milão).

Foram três os colombianos detidos, um dos quais afirmou ter sido membro do Departamento Especial Antidroga do Exército colombiano.

A droga se destinava a dois mercados florescentes: um das ruelas da parte velha de Genova e outro milanês de Corso Como.

Os militares interceptaram um Renault Megane, cor azul, com placa espanhola. Dentro havia dois 'correios' da droga, enquanto o terceiro cúmplice esperava por eles.

Os pacotes de cocaína pura, de princípio ativo elevadíssimo, foram encontrados dentro de cavidades dos faróis posteriores do veículo. No mercado, o entorpecente vale mais de € 2 milhões, por um total de milhões de doses.

Os presos, alguns dos quais com antecedentes, são Guillermo Manus Picon de 47 anos, Deyvi Julian Picon Lopez de 30 e Edwin Gutierrez Trujillo de 43 anos, que disse ter trabalhado por anos contra os Narcos, tendo integrado o Departamento Especial Antidroga de seu país.

Os três colombianos chegaram à Itália procedentes da França.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios