Notícias

Esportes: Juventus joga mal, perde para a Udinese e volta a ficar 6 pontos atrás da Inter

Udinese e Juventus fizeram um jogo em que a equipe da casa foi o tempo todo melhor, e mereceu a vitória.

 

Quagliarella, um dos melhores jogadores do Calcio atualmente, foi muito bem, desconcertou a defesa da equipe de Turim e levou sua equipe à vitória por 2 a 1.

 

O primeiro tempo foi todo da bianconera de Udine que, aos 20 minutos abriu o marcador através de Quagliarella com o apoio de Di Natale, outro grande jogador. O gol desanimou a Juve que se perdeu em campo e passou a ser pressionada até quase o final da primeira etapa. Faltando aproximadamente 10 minutos a equipe visitante conseguiu igualar o jogo e teve algumas chances de gol, mas mesmo assim foi muito pouco para uma equipe que busca o título.

 

O segundo tempo foi bem mais equilibrado, com a Vecchia Signora tentando empatar o jogo, mas sofrendo contra-ataques muito significantes por parte da Udinese. Em um deles, aos 29 minutos, a Udinese ampliou com Di Natale. Na sequência Iaquinta fez o gol de honra do time de Turim, em pênalti de Pasqual sobre Grygera.

 

A Juventus com esta derrota teve quebrada a invencibilidade de 8 jogos sem perder, e voltou a ficar 6 pontos atrás da líder Inter. Neste jogo sentiu muita falta de Del Piero, que ficou em Turim para se poupar para os próximos jogos. A única alegria foi o retorno de Trezeguet após meses de afastamento por lesão.

 

Já a Udinese depois de muitas rodadas, 12 ao todo, voltou a jogar o que dela se esperava desde o início da Série A e venceu com autoridade em casa. Importante lembrar que a equipe vinha de 8 derrotas e 3 empates.

 

Apesar do excelente futebol apresentado por Di Natale o homem do jogo é Quagliarella da Udinese.

 

As escalações:

 

Udinese (4-3-3): Handanovic; Zapata, Coda, Domizzi e Pasquale; Inler, D'Agostini e Asamoah; Isla, Quagliarella (Floro Flores) e Di Natale (Pepe) Treinador: Marino

 

Juventus (4-4-2): Buffon; Grygera, Mellberg, Legrottaglie e Molinaro; Marchionni (Iaquinta), Sissoko (Poulsen), Marchisio e Nedved; Amauri (Trezeguet) e Giovinco Treinador: Ranieri

 

Árbitro: Tagliavento

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios