Notícias

Pesquisa revela que cerca de duas mil pessoas buscam serviços de prostituição em Nápoles, na Itália

Uma pesquisa italiana, divulgada, revela que cerca de duas mil pessoas buscam serviços de prostituição em Nápoles, cidade do sul da Itália, diante de 300 prostitutas e trans que oferecem os mesmos. Os dados são da cooperativa Dedalus que há dez anos trabalha na cidade com projetos que pretendem reduzir o fenômeno da exploração da prostituição. Segundo o responsável pela cooperativa Andrea Morniroli, cerca de 40% da prostituição diária em Nápoles é realizada por transexuais e grande parte dos clientes é casada ou mantém relações estáveis.

"Com o nosso trabalho conseguimos transmitir uma cultura da prevenção e do controle sanitário, um fenômeno que não compromete apenas a prostituta mas também e sobretudo o cliente e a eventual companheira do cliente. Então, com um controle sanitário correto reduzimos muito os perigos de doenças", disse Morniroli.

Porém o estudo mostra que ainda é grande o número de clientes que querem relações sexuais desprotegidas, sem uso de preservativos. Os valores cobrados variam de 5 a 100 euros.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios