Notícias

Proprietário do Milan, Berlusconi promete contratar sul-americanos após conquista do “scudetto”

O primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi, prometeu contratar jogadores sul-americanos para o clube do qual é proprietário, o Milan, logo após a equipe conquistar matematicamente o campeonato italiano, após o empate sem gols com o Roma.

Neste domingo, a imprensa esportiva italiana, trouxe uma entrevista com o líder em que ele volta a falar no atacante português do Real Madrid Cristiano Ronaldo, pelo qual já demonstrou interesse em diversas ocasiões, mas reconheceu que para o Milan isso seria "difícil".

"Neste ano, fizemos muito para chegar a ser novamente protagonista na Itália. Agora com o mercado reforçaremos o elenco para ganhar também a Liga dos Campeões. Nosso ''scudetto'' (título de Liga italiana) foi merecido, é fruto de todas as escolhas que fizemos", indicou o primeiro-ministro da Itália.

"Estamos pensando em novas incorporações do futebol sul-americano, onde trouxemos dois campeões como (os brasileiros) Thiago Silva e Pato. Cristão Ronaldo? Difícil conseguirmos, porque é um grande jogador e o Real Madrid não o deixará sair", acrescentou.

Berlusconi, quem assistiu ao jogo de sábado com o Roma pela televisão a partir de Milão, garantiu que "os presentes" em forma de contratações para o treinador da equipe, o italiano Massimiliano Allegri, não faltarão.

Para Berlucosni não basta conseguir, faltando pouco para o final da temporada, o 18º título de liga para seu clube, o primeiro desde 2004. Quer também a Copa da Itália, para isso terá de vencer, primeiro, a equipe do Palermo nas semifinais.

"Pretendemos ganhá-la porque já vão muitos anos sem esta conquista. Se a equipe ganhar, serei ainda mais generoso com os presentes do mercado a Allegri. Uma final da Copa Itália com o Inter? Por enquanto, esperamos por uma semifinal difícil, mas chegar à final é um imperativo categórico", afirmou Berlusconi.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios