Notícias

Rádio Italiana faz cobertura completa do evento “MISS ITÁLIA BRASIL 2009”

O tradicional concurso "Miss Itália Brasil" completou 19 anos desde sua primeira edição em 1991, contando com a presença de dirigentes da comunidade italiana de São Paulo, além do vice-cônsul Marco Leone, que também foi um dos jurados.

 

O salão principal do Circolo Italiano recebeu um grande e festeiro público, que veio das cidades de origem das candidatas e lotaram as dependências torcendo por suas candidatas.

 

O juri foi formado por especialistas e por algumas autoridades italianas, como o presidente do Circolo Italiano de São Paulo, Giancarlo Bezzi, o representante do Grupo Comolatti, Roberto Adler, o artista plástico internacional, Sarro, a Miss Itália América do Sul 2007, Shirlei Maurina, e uma modelo de 14 anos, Evelin Muniz, além de outras pessoas.

 

As belas candidatas abriram o evento vestidas com top, shortinho e máscara prateados, ao som de Funiculi Funicula, em seguida, em trajes sociais, se apresentaram, uma a uma, ao som de músicas de Laura Pausini. No terceiro momento desfilaram, com sambas brasileiros, de biquini.

 

Após os três desfiles foram definidas as 12 finalistas, e em seguida as três representantes brasileiras que irão para a final do Miss Italia nel Mondo em junho, e que terá cobertura da própria Rai.

 

A primeira eleita, e que vai com o título de Miss Itália América do Sul foi Alessandra Reginato, de Medianeira, Paraná. 

 

A segunda vencedora, e que vai com o título de Miss Itália Amazônia, foi Nayara Meloni Bombonati, de Sertãozinho, São Paulo.

 

A terceira eleição, a mais esperada da noite pois definiria a Miss Itália Brasil, foi para Osyane Pileco de Alegrete, Rio Grande do Sul.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios