Notícias

Schiavone dá adeus ao Australian Open

A última esperança italiana de seguir adiante no Aberto da Austrália de Tênis, Francesca Schiavone, foi derrotada por 2 sets a 1 para a norte-americana Venus Williams.

 

Schiavone começou muito bem, atuando com decisão e não dando chances para a rival, e, assim, fechou o primeiro set em 6-3.

 

No segundo set Williams foi para cima e a partir do empate em 2-2 venceu todos os games de serviço da italiana e, com isso, fechou a partida em 6-2 e 6-1, fazendo 10 games e perdendo apenas 1 nos últimos disputados.

 

Na chave de duplas femininas, porém, a mesma Francesca Schiavone, ao lado da russa Alisa Kleybanova, está nas quartas de final e vai enfrentar a dupla formada pela experiente Cara Black do Zimbábue e Liezel Huber dos Estados Unidos. Enquanto Flavia Penetta da Itália e Gisela Dulko da Argentina pegam Lisa Raymond dos Estados Unidos e Rennae Stubbs da Austrália.

 

Simone Bolelli e Andreas Seppi, nas duplas masculinas, foram eliminados num jogo duríssimo contra o alemão Michael Kohlmann e o finlandês Jarno Nieminen por 2 sets a 1, parciais de 4-6, 7-6 (7-3) e 7-6 (8-6).

 

A parceria Brasil e Itália, por enquanto, vem dando certo nas duplas mistas e Bruno Sá e Flavia Penetta estão nas quartas de final e terão pela frente Barbora Zahlavova Strycova da República Tcheca e Oliver Marach da Áustria. 

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios