Notícias

Serie A del Calcio – Juve bate Milan

Juve e Milan fizeram um jogo espetacular, apesar das chuvas que caíram desde antes do começo do jogo, deixando o campo escorregadio e aumentando a dificuldade de domínio de bola.

 

Logo nos primeiros minutos a Juve, que era a mandante da partida, foi para cima da squadra rosso nera, e fez o primeiro gol com Del Piero, aos 16 minutos de jogo. A partir deste gol o Milan se arrumou em campo, equilibrou a partida e tentou ir para cima da equipe do Piemonte, mesmo se ressentindo da ausência de última hora de Kaká, que não passou nos testes médicos por estar lesionado.

Aos 32 minutos em uma arrancada pela esquerda Ronaldinho Gaúcho cruzou na medida para Alexandre Pato de primeira empatar o jogo.

 

A resposta da Juve foi quase imdeiata, aos 34 minutos em um rápido contra-ataque, Chiellini de cabeça desempatou o jogo.

 

Aos 41 minutos em mais um rápido contra-ataque, e após um cruzamento perfeito de Di Ceglie, a Juventus fez o terceiro gol, com Amauri, de cabeça, e jogou "um balde de água fria" nas pretensões da equipe da Lombardia de tentar o empate ainda no primeiro tempo.

 

No segundo tempo o jogo continuou muito movimentado, com ataques das duas partes que levavam perigo às defesas adversárias.

 

Aos 11 minutos Ambrosini diminuiu o placar e deu novo ânimo ao Milan, mas, de novo, na sequência, aos 24 minutos Amauri fez mais um e fechou o placar.

 

O que impressiona nesta equipe da Juve é que não tem se resentido de ausências de atletas muito importantes, e vem conquistando excelentes resultados. Entre os jogadores que não jogaram ontem estavam o goleiro Buffon, o meia Nedved e o artilheiro Trezeguet.

 

Pelo lado do Milan a dor de cabeça é maior, já que a falta de Kaká é muito sentida pela equipe que, apesar de ter ido muito bem ontem, sabe que faltou um toque de maior qualidade no seu meio de campo.

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios