Notícias

Silvio Berlusconi afirma: “O Milan naõ está a venda”

Silvio Berlusconi não vai deixar o Milan, apesar da crise política do primeiro-ministro e uma condenação milionária contra a Fininvest, a empresa que controla o atual campeão italiano.

"O presidente Berlusconi permanecerá em seu cargo com o mesmo entusiasmo dos últimos 25 anos. Quem acredita no contrário está redondamente enganado", disse Adriano Galliani, diretor-gerente do clube, que hoje começou sua pré-temporada.

Os 5 mil torcedores que o esperavam no Milanello tiveram que se conformar com sua filha Barbara, membro do Conselho Administrativo do Milan e da Fininvest, além de namorada do atacante brasileiro Alexandre Pato, jogador do clube.

O premier italiano, cujo governo enfrenta uma de suas piores crises, teve que mudar sua agenda pela morte de um soldado italiano no Afeganistão, além da crise econômica europeia, cujo epicentro foi em Milão. 

O grupo Fininvest "não abandonará seu compromisso para que o Milan atinja seus objetivos", disse Barbara Berlusconi, acrescentando estar "convencida" de que o "amor" de seu pai pelo Milan "é maior" do que a recente decisão judicial que obrigará a Fininvest a pagar uma indenização de € 560 milhões a um grupo concorrente.

Galliani, por sua vez, disse ao técnico Massimiliano Allegri, diante dos jornalistas, que o objetivo desta temporada é manter o Scudetto e superar as oitavas de final da Liga dos Campeões, uma barreira nos últimos três anos. 

Sobre os rumores de novas contratações, o vice-presidente do clube ainda esclareceu que o Milan já está com sua equipe "completa", apesar da possibilidade de se somar um segundo extracomunitário, acrescentando em seguida que "Kaká está no nosso coração, mas sua contratação implica uma operação complexa", enquanto que sobre o argentino Javier Pastore ele comentou que "não interessa". CAMPANHA 2011 DIGA NÃO AO ABORTO: Eduardo Caldas, Fabio Botto Farhan, Anna Maria, Beatrice Ludovico, Padre Jonas dos Santos Lisboa, Aline Barros, Verônica Cascavel e Lucas Mendes.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios