Notícias

Polícia prende suspeito de matar italiano em Natal, no Rio Grande do Norte

A polícia da Itália prendeu um suspeito de envolvimento no assassinato do italiano Enzo Albanese, de 42 anos, que vivia no Brasil. O crime ocorreu no início de maio, em Natal, no Rio Grande do Norte. O suspeito foi identificado como Pietro Ladogana, de 43 anos, originário de Roma. Ele foi detido na noite de ontem (29), no aeroporto de Fiumicino, quando tentava embarcar para o Brasil.

A polícia acredita que o crime teria sido motivado por assuntos financeiros e pelas atividades que Albanese desenvolvia em Natal.

Nascido em Milão, o italiano Enzo Albanese foi morto no dia 2 de maio. Ele vivia no Brasil há oito anos e era sócio de uma clínica de estética.

Albanese tinha conseguido há pouco tempo a gestão de catering do novo estádio de Natal e era também dirigente de um time de rugby local. Familiares relataram à polícia de que Albanese estava investindo no mercado imobiliário no Brasil e que tinha discutido recentemente com um outro italiano. Ele foi morto diante de sua casa a tiros por dois homens, que fugiram em um Corolla. A polícia logo excluiu a possibilidade de assalto, já que nada foi levado.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios