Notícias

Filme italiano “A Graça”, de Paolo Sorrentino, entra em cartaz em mais de 20 cidades no Brasil

O filme italiano “A Graça”, de Paolo Sorrentino, entra em cartaz em mais de 20 cidades no Brasil, como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belém, Recife, Vitória e Curitiba.

Com Toni Servillo e Anna Ferzetti no elenco, o longa de ficção discute questões complexas ligadas à moralidade, ao trazer o ator na pele de um presidente da República em final de mandato.

O líder do Executivo, um homem viúvo e católico, vive o drama de decidir sobre uma possível aprovação da lei da eutanásia e sobre o indulto a dois assassinos.

A interpretação de Servillo no papel principal lhe rendeu a Copa Volpi de melhor ator no 82º Festival de Veneza, em 2025.

“A Graça” é o sétimo filme da parceria entre o artista e Sorrentino, uma das principais do cinema italiano contemporâneo.

A dupla recebeu o Oscar de melhor filme estrangeiro em 2014 por “A Grande Beleza”.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios