Notícias

ESPORTES: Leonardo compara Berlusconi a Narciso para explicar saída do Milan

O ex-jogador brasileiro Leonardo, ex-técnico do Milan, explicou que a sua saída do clube italiano aconteceu devido à incompatibilidade que tem com o presidente Silvio Berlusconi, e chegou a comparar o dirigente ao personagem mitológico Narciso, aquele que se apaixona pelo reflexo de sua própria imagem na água.

“Saí por motivos de incompatibilidade e estilo. Foram tudo coisas que também lhe disse [a Berlusconi]. A Narciso tudo aquilo que não é um espelho não lhe agrada”, afirmou Leonardo ao jornal italiano Gazzetta dello Sport.

"Primeiro: não iria embora por razões táticas, sobretudo porque o Milan hoje joga como antes. Segundo: fui eu que decidi sair, renunciei a um ano de contrato para ir embora da melhor maneira possível", esclareceu o treinador.

Leonardo também criticou Berlusconi por causa de suas declarações durante a apresentação do novo técnico Massimiliano Allegri. O presidente insinuou que, com Leonardo, o time jogava muito na retranca. “Dizer isso depois que as coisas foram mal é um joguinho um pouco banal”, comentou o brasileiro.

Sonre o seu futuro, Leonardo confessou que pretende treinar algum clube da Inglaterra, e não negou a possibilidade de ir para o rival Inter de Milão: “Conheço Moratti há muitos anos, e nunca digo nunca”. Além disso, ele já se mostrou disposto a ajudar na organização da Copa de 2014 e deverá trabalhar como comentarista de TV na Europa durante a Liga dos Campeões.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios