Festival de Sanremo 2017 tem "estreia" de Francesco Totti como apresentador PDF Imprimir E-mail
A segunda noite do tradicional Festival de Sanremo teve uma “estreia” surpresa na apresentação do concurso musical mais famoso da Itália. O ídolo romanista Francesco Totti apresentou o evento por alguns minutos ao lado de Carlo Conti e Maria De Filippi.   


Usando da autoironia, Totti foi questionado sobre a vitória do time sobre a Fiorentina por 4 a 0 e ele respondeu rindo que foi algo “muito banal”. “Até porque eu nem joguei”, disse em meio à risadas.   


“Il Capitano” ainda chamou dois concorrentes do festival ao palco, Nesli e Alice Palba, e brincou com a apresentadora De Filippi, que já havia demonstrado “pavor” em fazer a escalada e errar os nomes dos participantes.   


Pouco antes de começar a segunda noite, o apresentador Carlo Conti falou sobre o recorde de audiência da primeira noite de evento, mas disse que não irá continuar apresentando Sanremo a partir da próxima edição.   


“Obviamente, estou feliz. Duplamente feliz porque é o aniversário do meu filho e tenho este resultado. Mas, estou orgulhoso do trabalho feito, mas chega. E depois lembrem-se que quando nós, fiorentinos, dizemos que vamos sair, nós saímos”, disse Conti ao lembrar da renúncia do ex-premier Matteo Renzi, que também é de Florença.

AddThis Social Bookmark Button