Notícias

Casal é preso por obrigar brasileira a se prostituir

Um casal foi detido na manhã de hoje em Sarno, na província italiana de Salerno, sob a acusação de terem reduzido ao estado de escravidão uma brasileira, obrigando-a a se prostituir com violências e ameaças.

De acordo com a investigação das autoridades locais, o homem de 47 anos e a mulher de 51 forçaram a garota a fazer programas entre junho e setembro do ano passado em um clube de sua propriedade — onde os clientes pagavam 100 euros para entrar — e em casas nas cidades de Pompei e Scafati.

O casal recolheu o passaporte da brasileira e a mantinha isolada, sem qualquer possibilidade de sair e ter contato com estranhos. Em algumas ocasiões, ela chegou a ser amarrada.

Os acusados foram detidos sob determinação da Justiça de Nocera Inferiore e deverão responder aos crimes de redução à escravidão, exploração e favorecimento à prostituição, violência sexual e extorsão.

Além disso, os magistrados determinaram o sequestro preventivo do clube. O homem foi levado à cadeia, enquanto a mulher está em prisão domiciliar.

Também na Itália, em Milão, um centro de massagem onde eram oferecidos serviços de prostituição gerido por uma brasileira de 33 anos foi fechado pela polícia.

A denúncia foi feita por um ex-cliente e sua esposa, depois que ela descobriu que o marido freqüentava o local e o obrigou a contar o caso às autoridades, sob risco de por fim ao casamento.

Após uma inspeção no centro de massagem, as forças de ordem denunciaram a dona do estabelecimento por exploração e favorecimento à prostituição, além de terem citado mais duas garotas, uma colombiana e outra brasileira que trabalhavam na casa.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios