Notícias

Mafioso italiano preso na Espanha foi traído por fotos em site de relacionamento

A companheira de Salvatore D'Avino publicou fotos da Costa do Sol no Facebook, que traíram a presença do super mafioso foragido de 39 anos, capturado perto de Marbella (Espanha) pelos Carabineiros do Núcleo Investigativo de Nápoles, em colaboração com a Guarda Civil espanhola. O mafioso fugitivo há anos se refugiou no Marrocos.

A sua companheira marroquina foi para a Espanha com um nome falso para dar à luz (seguida alguns dias mais tarde por D'Avino) e acabou publicando no Facebook algumas fotos suas em localidades turísticas da Costa do Sol. Foram essas fotos que traíram o fugitivo e levaram os investigadores a encontrá-lo. O foragido chegou à Costa do Sol do Marrocos em um jet ski.

D'Avino – com vínculos inclusive de parentesco com o clã dos Giuliano da Camorra (a máfia napolitana), já atuava no centro histórico de Nápoles e constava da lista dos 100 procurados mais perigosos. A polícia o surpreendeu enquanto reabastecia o tanque de gasolina. 

Os carabineiros executaram assim os dois mandados de detenção emitidos em 2003 e 2007 pelo Poder Judiciário de Nápoles, pelos quais D'Avino terá que cumprir 20 anos de prisão por tráfico de drogas agravado pelo método mafioso. ABORTO JAMAIS: Fernando Marchiotti, Dino Pisa, Padre Juarez de Castro, Fabio Botto Farhan, Padre Marcelo Rossi, Padre Jonas dos Santos Lisboa, Beatrice Ludovico, Vitoria D'Amico e Luiz Carlos Souza.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios