Notícias

Esportes: Milan empata com Genoa e está 8 pontos atrás da rival Inter

Milan e Genoa fizeram o jogo mais técnico e mais disputado da rodada. Desde o início foram diversos ataques e contra-ataques que resultaram num jogo cheio de emoções e com um placar, 1 a 1, que representou o que foi o jogo, mas que poderia ter tido mais gols.

 

O Milan, por jogar em casa, foi para cima da equipe visitante e, no primeiro tempo além do gol teve duas bolas, chutadas por Pirlo, na trave. Porém, quem vê só esses números pensa que os primeiros 45 minutos foram de tranquilidade para a equipe rossonera. Porém, a realidade foi bem outra, já que o Genoa teve sua chance também. O gol que abriu o placar foi feito por Beckham, de falta.

 

No segundo tempo o Genoa foi para cima do Milan e inverteu as ações. Se no primeiro tempo se defendia e saia no contra-ataque, nestes últimos 45 minutos, por estar perdendo, foi para cima e ofereceu o contragolpe ao time da casa. Com uma defesa bem postada os rossonero conseguiam segurar a pressão, mas aos 42 minutos, de tanto martelar, o Genoa, através mais uma vez do argentino Milito igualou o marcador e deu números finais ao jogo.

 

O Milan na próxima rodada terá o difícil confronto com a Lazio em Roma, e terá de esquecer o empate e a diferença que o separa da Inter, líder do campeonato,l se quiser ter alguma chance no jogo. O esquadrão de Milão está em terceiro no campeonato com 41 pontos.

 

Já o Genoa que, rodada após rodada surprrende os críticos mais severos, enfrentará o Palermo em casa. Além de ocupar a quarta posição com 36 pontos, tem o argentino Milito como segundo maior artilheiro do campeonato até agora.

 

O melhor homem em campo foi o goleiro brasileiro Rubinho, pela segunda vez consecutiva, e honras a Milito que vem fazendo gols muito importantes para a equipe de Gênova.

 

As escalações:

 

Milan (4-3-2-1): Abbiati; Zambrotta, Maldini, Favali e Jankulovski; Beckham (Flamini), Pirlo e Ambrosini; Seedorf (Senderos) e Kaká; Pato (Ronaldinho) Treinador: Ancelotti

 

Genoa (3-4-1-2): Rubinho; Biava, Bocchetti e Criscito; Mesto, Milanetto, Juric e Modesto (Jankovic); Thiago Motta (Vanden Borre); Milito e Sculli (Palladino)

 

Árbitro: Gervasoni

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios