Notícias

“Fritzl italiano”: Pai e filho são presos na Itália por abuso sexual de filhas

A polícia da Itália prendeu um italiano de 64 anos acusado de abusar sexualmente da própria filha e por ter incentivado o filho a fazer o mesmo.

 

Os dois são vendedores.

 

Os nomes dos acusados e das vítimas não foram divulgados oficialmente, mas a imprensa italiana identificou o pai da vítima como Michele Mongelli e o irmão dela como Giuseppe.

 

Segundo a Promotoria de Turim, a filha, que recebeu o pseudônimo de Laura, e as netas de Mongelli foram mantidas em "condições de escravidão e abandono".

 

O filho do "Fritzl da Itália" – como o homem está sendo chamado pel imprensa local -, de 41 anos, abusou sexualmente da irmã e das suas quatro filhas, de 6, 8, 12 e 20 anos.

 

A mulher estuprada pelo pai e pelo irmão tem 34 anos. Ela vinha sendo violentada desde os 9 anos. A vítima chegou a prestar queixa à polícia em 1994, mas não foi levada a sério. O pai a proibiu de frequentar escola quando ela ainda era adolescente.

 

O procurador Pietro Forno disse que exames confirmaram que a mulher tem problemas psicológicos.

 

Pai e filho foram processados por estupro, abuso familiar e atos obscenos praticados em público, porque alguns dos atos ocorreram dentro de um carro.

 

O caso foi descoberto após uma denúncia feita por vizinhos. A polícia plantou escutas na casa e no carro da família, que não deixavam dúvidas quanto aos abusos cometidos. Numa das passagens divulgadas pela polícia, pode-se ouvir a filha de 8 anos de idade de Giuseppe gritando: "Pai, tire as suas mãos de mim. Você é um cretino, pare".

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios