Notícias

Itália: Carla Bruni que ‘contribuir pessoalmente’ com vítimas de terremoto

A cantora e primeira-dama francesa, Carla Bruni, manifestou seu desejo de "contribuir pessoalmente" para ajudar as vítimas do terremoto que atingiu a região de Abruzzo, no centro da Itália, na madrugada de segunda-feira. A cantora, de origem italiana, se disse "profundamente emocionada e aflita" com as notícias sobre a destruição causada pelo abalo sísmico.

 

Até o momento, as mortes chegam a 235, enquanto os feridos são mais de mil. Equipes de socorro montam tendas para socorrer as vítimas e as equipes de resgate continuam as buscas nos escombros.

 

Bruni ofereceu "uma doação ao hospital de L'Aquila" em uma carta enviada ao governador da região de Abruzzo, Gianni Chiodi, à qual a ANSA teve acesso. No texto, Bruni manifesta sua "extrema compaixão pelas famílias e por toda a Itália".

 

"Nestas dramáticas circunstâncias, tenho também que reconhecer a eficácia da organização e a excelente coordenação dos socorros", ressaltou a primeira-dama. O valor da contribuição, contudo, não foi informado por Bruni na carta.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios