Notícias

Grife italiana vestirá dirigentes da Fifa na Copa de 2026

A Fifa assinou um acordo de parceria com a italiana Boggi Milano para o fornecimento de trajes formais para as Copas do Mundo masculina e feminina de 2026 e 2027, respectivamente.

De acordo com a entidade máxima do futebol, o ítalo-suíço Gianni Infantino, presidente da federação, utilizará as roupas produzidas pela marca de alta costura durante o sorteio da fase de grupos do próximo Mundial.

O pacto entre as partes também prevê o lançamento de uma coleção oficial da Boggi Milano para as seleções que disputarão a Copa de 2026, que ocorrerá nos Estados Unidos, Canadá e México.

“A Fifa e a Boggi Milano compartilham o mesmo objetivo de excelência, inovação e alcance global. Juntos, queremos elevar o visual de nossas equipes no cenário mundial e criar valor significativo para fãs, parceiros e partes interessadas em todo o mundo”, afirmou o secretário-geral da Fifa, Mattias Grafstrom.

A entidade acrescentou que uma coleção cápsula que será lançada pela Boggi Milano oferecerá ao público a oportunidade de vivenciar o espírito dos megaeventos.

“Estamos honrados em colaborar com a Fifa em um projeto que une de forma ideal elegância e o mundo do esporte. Vestir a equipe da organização e apresentar uma coleção cápsula dedicada nos permite expressar nossa visão de estilo contemporâneo, inclusivo e internacional, levando-a a um público verdadeiramente global pela primeira vez”, disse o presidente e CEO da Boggi Milano, Claudio Zaccardi.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios