Ao usar este site, você concorda com nossa política de Política de Privacidade e Termos de Use.
Aceitar
.:: Rádio Italiana ::..:: Rádio Italiana ::.
Font ResizerAa
  • INÍCIO
  • NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • Catolicismo Romano
    • Variedades
    • Dicas Culturais
    • Festival di Sanremo
    • Folclore Italiano
    • Geografia da Itália
    • Gramática Italiana
    • Hino da Itália
    • História da Itália
    • Previdência Italiana
  • CULINÁRIA
  • ENTREVISTAS
  • MÚSICA
    • Música Italiana
    • Letras de Músicas
  • TURISMO NA ITÁLIA
  • BLOG DO BOTTO
Reading: Esportes: Roma e Milan fazem o principal duelo da 18a rodada
Compartilhar
Font ResizerAa
.:: Rádio Italiana ::..:: Rádio Italiana ::.
  • Insider
Pesquisar
  • INÍCIO
  • NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • Catolicismo Romano
    • Variedades
    • Dicas Culturais
    • Festival di Sanremo
    • Folclore Italiano
    • Geografia da Itália
    • Gramática Italiana
    • Hino da Itália
    • História da Itália
    • Previdência Italiana
  • CULINÁRIA
  • ENTREVISTAS
  • MÚSICA
    • Música Italiana
    • Letras de Músicas
  • TURISMO NA ITÁLIA
  • BLOG DO BOTTO
Have an existing account? Sign In
Follow US
.:: Rádio Italiana ::. > Blog > Notícias > Esportes: Roma e Milan fazem o principal duelo da 18a rodada
Notícias

Esportes: Roma e Milan fazem o principal duelo da 18a rodada

Fabio Botto
Compartilhar
À esquerda Ancelotti do Milan, à direita Spalletti da Roma
Compartilhar

À esquerda Ancelotti do Milan, à direita Spalletti da RomaRoma e Milan, em Roma, um verdadeiro jogo de xadrez onde um único erro pode representar uma derrota. De um lado a equipe da casa não contará com Francesco Totti, o principal nome do esquadrão romano, do outro Ancelotti deverá deixar Beckham no banco, pois como a Rádio Italiana já havia adiantado, o quinteto estelar do Milan não foi aprovado no jogo contra o Hamburgo, no meio da semana, e não havia mais tempo para treinamentos.

 

https://www.provincia.biella.it/

A equipe da casa começou muito mal o torneio, inclusive rondando a zona de rebaixamento, nas 10 primeira partidas foram 02 vitórias, 02 empates e 06 derrotas. Porém, quando se esperava que a equipe fosse entrar em crise veio o derbi contra a Lazio e uma vitória deu novos ares ao clube que, nos cinco jogos consecutivos, inclusive o contra a Lazio somou cinco vitórias.

 

O Milan, por sua vez, vem disputando as primeiras posições desde o começo do campeonato, mas sem empolgar seus torcedores, a não ser na vitória contra a Internazionale, por 1 a 0, no principal derbi italiano entre as equipes da mesma cidade. As festas de fim de ano pelos lados milaneses parecem ter tido efeito positivo, pois os principais atletas como Ronaldinho, Pirlo, Kaká e Beckham, deram declarações otimistas para o restante da temporada. Ronaldinho, inclusive, chegou a prometer o título da Copa da Uefa.

 

O jogo, que já tem um tempero todo especial por colocar um time da capital italiana contra um da cidade mais forte economicamente da Itália, ainda vai ter outros dois ingredientes: os jogadores da Roma que se uniram ao treinador Spalletti, quando este esteve perto de ser demitido, e o Milan que contratou o inglês David Beckham até março, mas que já pensa em adquirí-lo em definitivo junto ao Los Angeles Galaxy.

 

https://www.provincia.biella.it/

Sabendo de todo este cenário a torcida já esgotou os 50 mil ingressos, entre jornalistas de TV e de Rádio serão mais de 400 crachás distribuídos, dos quais mais de 10 veículos de comunicação da Inglaterra, o jogo será transmitido ao vivo para a França, Japão, Brasil, dentre outras centenas de países. Em outras palavras o jogo promete entrar para a história!

 

As prováveis escalações serão:

 

Roma (4-3-2-1): Doni; Cassetti, Mexes, Juan, Riise; Perrotta, De Rossi, Brighi; Baptista, Pizarro; Vucinic. No banco de reservas ficarão: Artur, Panucci, Loria, Cicinho, Aquilani, Taddei, Montella. Treinador: Spalletti

Milan (4-3-2-1): Abbiati; Zambrotta, Maldini, Kaladze, Jankulovski; Flamini, Pirlo, Seedorf; Kakà, Ronaldinho; Pato. No banco de reservas: Dida, Favalli, Antonini, Ambrosini, Beckham, Shevchenko, F. Inzaghi. Treinador: Ancelotti

Arbitro: Morganti di Ascoli Piceno

Você pode se interessar também por ...

Mattarella vai a velório de migrantes mortos em naufrágio
Presidente italiano Giorgio Napolitano deporá em processo sobre máfia no próximo dia 28 de outubro
Assassinato que marcou história da Gucci virará filme
Presidente Dilma Rousseff divulga mensagem para o Papa Bento XVI
Ministro da economia italiano acredita que 2009 será pior que o ano passado
Compatilhar Este Artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp Email Print
Artigos Recentes
Notícias

Recém-nascido morre de hipotermia após desembarque na ilha de Lampedusa, sul da Itália

Fabio Botto
Fabio Botto
16 de maio de 2026
Mergulhador morre durante buscas por italianos desaparecidos nas Maldivas
Papa Leão XIV viajará à França e visitará sede da Unesco em setembro
Andrea Illy é homenageado por fortalecer relações entre Brasil e Itália
Inflação volta a acelerar na Itália puxada por preços de energia e alimentos
Itália e União Europeia querem garantir liberdade de navegação no Estreito de Ormuz após trégua
Ministério Público de Roma investiga morte de italianos nas Maldivas
Itália assina documento estratégico e fará investimento recorde no setor espacial
Número de Bandeiras Azuis cresce na Itália e chega a 257 municípios
- Publicidade -
Ad imageAd image

2007 - 2026 © Radio Italiana | UNO

Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?