Notícias

Esportes: Inter só consegue empate em casa contra o Torino

O Torino surpreendeu a Inter de Milão e conseguiu arrancar um bom empate contra a Inter em Milão, por 1 a 1, e se não fosse uma bobeada do zagueiro Ogbonna e do goleiro Sereni poderia ter vencido.

 

O primeiro tempo foi um jogo sem emoções, conforme o Toro queria, com poucas chances de gol para a líder Internazionale e com muita marcação no meio de campo, setor onde a equipe visitante colocou seis jogadores. O único lance de real perigo foi no final aos 46 minutos em lance do argentino Julio Cruz.

 

O segundo tempo foi, até o gol de empate da squadra milanesa, todo do Torino que, em rápidos contra-ataques, arma bem utilizada pela equipe torinesa pela primeira vez no campeonato, conseguiu levar perigo ao gol de Julio Cesar.

Logo aos 2 minutos Bianchi aproveitou cruzamento de Abate e abriu o marcador para o time de Turim. Aos 13 minutos o zagueiro Burdisso aproveitou a bobagem que o zagueiro Ogbonna e o goleiro Sereni fizeram e empatou o jogo. A partir daí a Inter, sem muita imaginação tentou, na base da força, arrancar o gol da vitória, mas não teve êxito. No final do jogo o português Quaresma perdeu um gol tendo a sua frenta apenas o goleiro torinese e, aos 48 minutos Ibrahimovic mandou uma bola na trave.

 

O resultado não tirou o Torino da zona de rebaixamento, mas dá novo ânimo a equipe, já que os próprios jogadores esperavam uma derrota no jogo de hoje. O time está em penúltimo lugar, quatro pontos atrás do Lecce, primeira equipe fora da zona de rebaixamento.

 

Para a Inter o resultado foi ruim, pois se o Milan vencer pode diminuir a diferença para 6 pontos.

 

O melhor homem em campo para a Rádio Italiana foi o goleiro Sereni, que apesar de ter falhado no gol da Inter, fez uma série de defesas após o empate, que salvaram o Torino da derrota.

 

As escalações:

 

Inter (4-3-1-2): Julio Cesar; Maicon, Cordoba, Burdisso e Santon; Zanetti, Cambiasso e Maxwell (Quaresma); Stankovic (Figo); Ibrahimovic e Julio Cruz (Crespo) Treinador: Ancelotti

 

Torino (4-4-1-1): Sereni; Rivalta (Colombo), Di Loreto, Dellafiore e Ogbonna; Abate (Rubin), Dzemaili, Zanetti e Diana; Bianchi (Stellone); Rosina Treinador: Novellino

 

Árbitro: Bergonzi

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios