Notícias

Esportes: Roma quer a vitória para apagar péssima atuação da rodada passada

A equipe da Roma joga hoje, às 14:00 pelo horário de Brasília, contra o Siena, com dois objetivos, apagar a má imagem deixada na goleada sofrida para a Atalanta na rodada passada, por 3 a 0, e subir na tabela de classificação, atualmente ocupa a sexta posição com 40 pontos.

 

Para voltar a vencer basta apresentar o que apresentou nas rodadas anteriores, tendo inclusive ficado como a equipe que mais conquistou pontos no segundo turno. A maor dificuldade será a de conseguir com que seus atletas se concentrem para este jogo, já que no meio de semana terá o prmeiro duelo frente ao Arsenal da Inglaterra pela Copa dos Campeões.

 

Para o confronto o treinador Spalletti terá, mais uma vez, a presença de Montella pelo menos no banco de reservas, após longos meses que ficou afastado dos gramados por lesão. A equipe não terá Cassetti, Menez, Panucci, Aquilani e Tonetto recuperando-se de lesão para o jogo da Champions League, além de Pizarro e De Rossi suspensos por acúmulos de cartões amarelos, mas mesmo assim terá uma equipe ofensiva e que terá no seu ataque Pizarro, Júlio Batista e o fuoriclasse Totti.

 

O Siena, que na rodada passada empatou com a Udinese por 1 a 1 em casa, se afastou um pouco da zona de rebaixamento e vem cumprindo seu principal obetivo que é o de permanecer na zona intermediária da tabela. Uma vitória mantém a equipe no atual décimo terceiro lugar, já uma derrota pode fazê-la cair para a décima quinta posição, mas ainda com alguns pontos de sobra em relação à zona de rebaixamento.

 

AS prováveis escalações:

 

Roma (4-3-1-2): Doni; Motta, Mexes, Juan e Riise; Cicinho, Brighi e Taddei; Pizarro; Julio Batista e Totti Reservas: Artur, Loria, Diamoutene, Filipi, Montella, Vucinic e Bertolacci Treinador: Spalletti

 

Siena (4-3-1-2): Curci; Zuniga, Portanova, Brandão e Del Grosso; Jarolim, Codrea e Galloppa; Kharja; Ghezzal e Maccarone Reservas: Elefhteropolous, Ficagna, Rossi, Barusso, Coppola, Calaiò, Amoruso Treinador: Giampaolo

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios