Catolicismo Romano

A Igreja Católica está despida e totalmente dessacralizada

Na foto Paróquia Nossa Senhora do Bom Parto - bairro do Tatuapé - SP. Igreja Católica ou Protestante? Igreja foi reformada com o pavoroso projeto do artista Cláudio Pastro em obra milionária

Com o falso lema do “amar ao próximo”, existe um plano diabólico que por muitos anos foi “bolado” para destruir a Igreja Católica, despindo-a devagar do Mistério e do Sagrado. Tudo sob os nossos olhos, e poucos o percebem, embora debaixo dos seus narizes! E incautamente nós vamos aplicando uma a uma todas as propostas de satanás. Tudo foi programado com o propósito maligno de agir aos poucos, tirando uma coisa de cada vez, para que as pessoas não se assustassem. Ao final a Igreja estaria nua! Para agradar ao povo… E desagradar a Deus!

E já está quase nua! É como um homem que se veste com muitas peças de vestuário. O chapéu, não é importante? Tira-se fora! A gravata não é importante? Tira-se fora! O paletó não é importante, e é quente? Tira-se fora! Sapato não é importante? Meias, calça? Camisa? Cuecas? Tira tudo! Eis um homem nu, no sol e sem chapéu, nos pedregulhos em sem os sapatos, no frio e sem o paletó… Eis ai um “pobre diabo” qualquer, que ninguém dá valor, ninguém respeita, antes se zomba, dele se escarnece. A Igreja Católica está ficando assim! Vai se despindo aos poucos do Sagrado, e vestindo o profano. Vai retirando o Mistério e em seu lugar pondo o humano. E já não mais se diferenciam as ovelhas dos lobos!

Porque há um artifício que se esconde no “jogo das palavras”. A linguagem humana é muito falha, incrivelmente dúbia, e pode ser facilmente manipulada por quem entende dos seus artifícios. Alguém não familiarizado com estas distorções gramaticais, com as sutilezas semânticas, não entenderá se fala o pastor ou o lobo, e comerá gato por lebre! Facilmente. E ninguém é mais esperto que o clero nocivo e modernista neste sentido, sobretudo a esquerdista CNBB! Afinal tiveram muito tempo para poder estudar bem estes artifícios enganosos e maquiavélicos. Aliás, eles sabe, muito bem quanto nós somos tolos, e quão facilmente engolimos as suas pílulas sempre venenosas e malditas. Burramente!

Ou seja: nem sempre uma palavra é sinônima exata da outra. Parece, mas não é! E a medida que se deixar o vocábulo correto em troca do seu substitutivo – até que soa mais bonito aos ouvidos – todo o sentido se desvirtua, e pode acontecer aqui um grande erro. Liberdade > Igualdade > Fraternidade > solidariedade! São palavras “lindas”, que enfeitiçam milhares de corações bons. Até malignos corações! Quem não quer ser livre? Quem não quer ver diminuir as diferenças sociais? Quem não deseja respeitar seu próximo? Quem não deseja auxiliar aos que necessitam? Tudo isso nos é soprado e insistido diariamente, há décadas e mesmo séculos! Mas serão verdades?

Não! Como postas, são hediondas mentiras! E nunca deveriam fazer parte de nenhum texto Católico. Porque todas visam exclusivamente o homem, mas sem Deus! A liberdade total não existe! E sem Deus vira libertinagem! A igualdade total, não existe! E sem Deus vira jogo de classes opressoras! Fraternidade sem o Amor de Deus é uma mentira, porque vira um falso amor sem qualquer compromisso de fé. Solidariedade sem a caridade cristã, desapegada e amorosa, antes de uma virtude se torna farsa. E nós pregamos esta farsa! A libertinagem, a quimérica igualdade, a falsa caridade e o falso amor aos “irmãos”. Tudo voltado para os homens, longe de Deus! E até grandes e doutores da igreja e os teólogos, todos engolem este veneno, se deliciam nele, se “justificam” e se “santificam”! Ó céus!

Assim, o projeto da cúpula modernista, da nefasta CNBB, da maçonaria é implementado, é difundido exatamente pelas pessoas mais insuspeitas: nossos bons padres e bons bispos! Que pela falta de oração – que lhes traria as luzes do Espírito Santo para entenderem estes ardis – acabam se deixando envolver de forma infantil – um douto entendido, quando enganado se torna imbecil – nestas maracutáias linguísticas de satanás. E o rebanho, menos escolado, menos letrado, mais tolo, não poderia seguir outros passos, senão o caminho do lobo! Para onde segue hoje a Igreja e o leitor sabe disso, entende e observa isso todos os dias. Solidariamente, e tolamente livres, nós nos aprisionamos “fraternalmente” nas malhas dos homens sem vocação infiltrados na Igreja.

Eis o ardil: como não conseguia destruir a Igreja como um todo – porque firme sobre a rocha de Pedro – o clero não vocacionado e comunista passou a despi-la devagar. Começou tirando dela, tudo aquilo que era “pouco importante”, que parecia sem sentido lógico, quem sabe até “atrapalhava” a vida da Igreja – devocionismos, se costuma dizer – que afinal, precisava se “modernizar”. Vou então desfilar diante dos olhos dos amigos, alguns destes “pequenos” detalhes, mas satanicamente astuciosos. Que um a um vai sendo aceito pelos padres da Igreja, porque “soa bem”, e “quem sabe não é melhor assim mesmo?”, ou “inovar é preciso”. Será?

A ideia maliciosa segue abaixo. Ela expressa um desejo, uma ideia, um objetivo dos planejadores do inferno. A seguir colocarei o ardil e a explicação! Todas estas ideias que foram retiradas de inúmeros artigos e textos. Mas são verdades incontestáveis, porque o leitor, conduzido pelo Espírito Santo as entenderá perfeitamente:

– Deus que não castiga! Eles insistem nisso! Sim, Deus não castiga! São os homens que atraem sobre si os efeitos da Justiça divina! Na verdade, a ideia maldita deles é esta: Um Deus que não infunde respeito, Dele logo o povo escarnece. Eis porque nossos padres insistem tanto na Misericórdia divina esquecendo de falar também da Sua Justiça, que é nada mais que o outro prato da balança perfeita. Com isso não se fala mais em pecado, se esquece o Sacramento da Confissão – gritam: abaixo aos confessionários – e, enfim livres de Deus, aquele “castigador” dos padres de antigamente! Mais isso não vem da verdadeira Igreja de Jesus! É ensinamento dos lobos! Não é isso que se tira dos Evangelhos!

– o Homem é Deus! Dizem que ideia de Deus é muito vaga e distante! E se Deus é uma ideia, e esta ideia vem do homem, então “o homem que faz um Deus é também ele um deus”. Esta tese maldita é a meta principal da “Nova Era” a religião “universal” que tem o objetivo de preparar o coração humano para que ele adore ao demônio. Porque uma vez que se elimina a realidade de Deus Altíssimo, Onipotente e Onisciente, passa-se a viver a mentira da criatura maléfica e este é o caminho mais fácil para se atirar no colo do diabo. O homem é apenas pó, e em pó se há de tornar! E isso, ainda porque Deus o quer! Que “deus” é este que usa fraldas quando pequeno e faz xixi nas calças quando velho?

– Jesus veio somente para os pobres de recursos e bens! Eis aí o engodo das teologias malditas! Ora a manjedoura não recebeu somente a visita dos pobres pastores, mas também a dos reis! E Jesus disse a Judas: pobres sempre os tereis em vosso meio, a Mim, nem sempre! Impossível eliminar a pobreza! A segunda multiplicação dos pães aconteceu só depois que o povo estava seguindo a Jesus por três dias no deserto! É que Jesus os tinha saciado tanto de Deus, que eles nem pensavam na fome e na sede. Enfim os homens ricos de Jerusalém eram amigos de Jesus. E foram eles os únicos que fizeram céus e terra para livrá-lO da Cruz. Já os pobres O apedrejaram! E cuspiram Nele!

– O primeiro mandamento deles é: ama ao próximo como a ti mesmo! Eis por que se fala tanto em “irmãos”, em “próximo”, porque isso ilude as pessoas. Elas imaginam que o amor a Deus se manifesta apenas através do amor ao próximo. Mas isso não é tudo, pois o amor a Deus deve vir ANTES! Se eu não amar a Deus, sobre tudo e sobre todos, e até mesmo sobre meus irmãos, este meu amor é um blefe. É falso! Eis o motivo dos abraços e beijinhos dentro das Missas: enquanto se abraçam fraternalmente, se esquecem de Deus! E isso justamente antes de recebê-lO na Eucaristia! Astuciosamente planejado! E com isso, saem dali de todos vazios e depois na rua discutem e brigam “fraternalmente”.

– A caridade deve substituir o amor de Deus!  Já alteraram isso até na Bíblia! Com uma astúcia fingida e sem limites! Enquanto eu me envolvo em projetos sociais, em obras nas periferias, nas favelas e muquifos, me sinto “justificado” diante de Deus. E acho que não preciso Dele, pois sou “eu” quem faço e quem ajudo e quem doa! Quando o caminho correto é primeiro buscar a Deus, o resto é apenas acréscimo. Ninguém jamais precisaria correr atrás de pobres, se os Sacrários estivessem ricos de adoradores! Se as igrejas e os confessionários estivessem cheios de penitentes! Aí Deus faria tudo, não somente o resto!

– Substituir a piedade em troca da compreensão mútua! Porque dizem que a palavra “piedade”, soa a beato, à gente hipócrita e sem caráter! Eis porque ninguém mais quer rezar e são poucos os que ainda rezam! Que não têm vergonha de serem taxados de beatos, de loucos! Com isso, as pessoas passam a ter vergonha de serem bons! E passam a viver a desonestidade! A aceitar a corrupção! Tudo em nome da “ética” que já sufocou a moral que vem de Deus! E assim, ter caráter significa ser capaz de enganar, mentir, desde que o fim seja bom. Nem que este fim leve aos braços de satanás! E vamos indo a ele!…

– Alvo um: derrubar a Igreja Católica, as outras se sustentam nela! Eles sabem muito bem que a Igreja Católica é a única verdadeira. Os padres e bispos inescrupulosos, ligados a maldita Teologia da Libertação, sabem também que ela é a única Igreja que salva almas. Como seu objetivo é evitar que as almas sejam salvas então o caminho é destruir esta única Igreja, usando para isso o ardil de despi-la devagar, tirando tudo o que existe nela de Sagrado, de Divino e de Mistério. Com a queda da Barca Maior cairão em cascata, por podres as outras, porque precisam obter dela as graças que redimem. Sim, eles sabem que: as portas do inferno não prevalecerão!..

– Insistir na aproximação com os protestantes! Está aqui a raiz do falso ecumenismo que tanto ofende a Deus e fere a Igreja. Com os protestantes em geral, pode sim haver certo caminho de aproximação, porque professam – em tese – o mesmo Jesus. Mas são apenas seitas, porque derivadas! A Igreja Católica como Mãe e Mestra através dos séculos, não pode trocar seus Dogmas, sua Doutrina e sua Tradição, em nome de uma falsa união, que se nivela por baixo. Por doutrinas humanas! Disse o Papa Paulo VI: todo ecumenismo, que não vise o retorno dos irmãos separados, à verdadeira Igreja é falso! Porém, as maiores loucuras se tem cometido neste sentido! Como veremos a seguir!

– Insistir na igreja universal, não católica e não Santa! Dizem os malditos que quando a nossa Santa Igreja passou a ser ‘Católica’, na verdade deixou a Tradição antiga e então passou a ser outra Igreja. Isso é mentira crassa, que se insinua aos quatro ventos. Nossa Igreja Única foi sempre e mesma e o será para sempre! Por isso querem que não mais se diga que a Igreja é Santa, porque isso evoca Deus a Quem querem extirpar do coração do homem. Dizem que ela é pecadora, quando a Igreja em si não pode pecar, porque Jesus que a fundou É Deus! Nós formamos a Igreja, nós pertencemos a ela, mas nenhum de nós é a igreja. E nós sim, somos pecadores. Coisa que os comunistas clerical não quer que fale! Eis a falsa igreja universal, confraternizando: ela acorda com Buda, toma café com Maomé, almoça com Zaratustra e vai para o inferno jantar com Alan Kardec. Tudo ecumenicamente!

– Destronar a Virgem Maria para destruir a Igreja! Insistir que Maria é mãe de outros filhos além de Jesus. Conspurcar o Santíssimo nome dela fazendo-a mulher comum. Tirar da Bíblia as palavras “Cheia de Graças” e “Bendita entre as mulheres”. Também a palavra “Bem-aventurada”, porque isso destaca Maria entre todas as mulheres e a faz alguém muito especial diante de Deus. Insistem em chamá-la apenas “mulher”, como Jesus se referiu a ela – porque indicava ser ela a Mulher citada no do Gênesis e no Apocalipse – para tirar seu mistério e sua santidade. Por isso atrasa-se tanto a proclamação dos dois Dogmas, de Maria, como Medianeira e Co-redentora: porque os inimigos de Deus – de dentro da Igreja – sabem que quando isso for proclamado pelo Papa Bento XVI, terão perdido para sempre a chance de derrotar a Grande Mulher, Maria Santíssima.

– Fora com os hábitos de padres e freiras! Realmente este foi um golpe demolidor dado na Igreja. Um padre com seu hábito, mais ainda um bispo cria ao redor de si uma aura poderosa, que subjuga o inferno. É como um escudo divino, pois afasta as tentações, e lhes dá uma fortaleza inigualável. Sem os hábitos, eles são verdadeiros fantoches nas mãos de satanás. Um soldado com sua reles farda anuncia que está ali firme, até para morrer pela pátria. Um padre sem batina, é um mercenário, que não tem coragem de se dizer como alguém capaz de dar a vida pelas ovelhas.

– Tornar os ambientes ao gosto dos protestantes! Significa despir as nossas igrejas dos objetos de culto, imagens dos santos e de Nossa Senhora e outras objetos devocionais. Chegam hoje ao absurdo de aceitar a Cruz, mas sem a imagem do crucificado nela, e isso foi aceito por milhares de sacerdotes, que hoje já não mais colocam o crucifixo – com imagem – sobre o altar o que é obrigatório nas celebrações. Tudo para agradar aos protestantes e abrir espaço em nossas igrejas para que eles se sintam confortáveis. E nós católicos, ficaremos confortáveis em seus templos gelados? De eco lúgubre e soturno!

– Abrir os claustros fechar os mosteiros e destruir os seminários! Porque são locais que vivem profundamente a Deus! Porque alguns são locais de adoração permanente. Eles dizem que é preciso acabar com estes nichos de resistência, primeiro introduzindo nos claustros regras mais amenas, mais brandas, trazer a televisão e o filme, fazê-los sentir saudades do mundo. Assim logo temos no convento um lugar comum, com pessoas comuns, e não aqueles que durante séculos foram o sustentáculo espiritual da Igreja, e a grande fábrica de santos e santas da nossa Igreja. A cada convento que fecha, mais avança satanás sobre a Igreja! Perdão: nem falemos em seminários! Onde mesmo estão?

– Fora os escapulários! Coisas antigas e obsoletas, dizem! Quem hoje ainda fala nos maravilhosos e eficazes escapulários do Carmo? Não se fala porque os algozes da igreja combatem tenazmente tudo aquilo que leve a salvação. Que salve almas! Dizem que estas coisas são bobagens, coisas da igreja passada e dos antigos, mas que hoje a luz do conhecimento científico não fazem mais sentido. Mas há sete séculos atrás Nossa Mãe disse a São Simão Stock: “Aquele que morrer com meu Escapulário não irá para o inferno”. Significa dizer: irá seguramente para o Céu! Hoje, até as carmelitas não mais o usam. Com vergonha! Quando não cobram caro por eles como “fonte de renda”.

– Não se fala em indulgências! Dizem que isso dificulta a união com os protestantes. Dizem que isso é coisa que foi muito prejudicial à Igreja porque levou ao cisma de Lutero. Dizem – mentindo – que a Igreja vendia espaços no Céu para lucrar. E então nossos padres e leigos ficam envergonhados de falar sobre este maravilhoso tesouro que somente a Igreja Católica possui, e que já levou a salvação milhares de almas. Que já contribuiu para eliminar bilhões de anos de remissão de pena, de milhares de almas. Que já deu o céu a multidões que mereciam o inferno. E continuam válidas, porque nenhuma delas foi abolida! E nem será, porque seria admitir erro da Igreja no passado.

– Medalhas, santinhos, fora com isso! Dizem que são tolices e objetos sem valor. Que isso teve se valor antigamente quando os povos eram mais primitivos, mas hoje com a TV e os meios de comunicação rápidos, não se concebe mais portar objetos de culto. Deus está em toda parte! Isso ofende a outras religiões! Mas podem portar piercings, brincos, e outros tipos de adereços em honra ao diabo, estes não tem problema, e não ofendem a ninguém. O que não pode usar é aquilo que lembre a Deus Criador!

– Acusar de beato, ou beata, os que rezam mais! Esta é a tão comum zombaria! O escárnio! Que não raro é promovido pelos próprios padres! Eles querem que se acabe com as novenas, as rezas do Rosário, com os cenáculos, porque dizem que “uma Ave Maria bem rezada vale mais que mil repetitivas”. Ou dizem que “Deus não é surdo, para se ficar repetindo mil vezes a mesma coisa”. Acontece, porém que são exatamente estes que não rezam nem mais uma Ave Maria diária, coisa que para eles virou tormento. E mesmo que rezassem, tendo no coração aquelas idéias de combate a oração, esta mesma Ave Maria lhes pode soar diante de Deus como blasfêmia. Não foi o Espírito Santo que ensinou esta “moderna teologia” e sim os planejadores do inferno! E tais infelizes engoliram o veneno!

– Missa apenas um banquete festivo, uma ceia comum! Dizem que a ceia de Jesus foi a despedida dos apóstolos, nada mais. E querem uma festa! Mas acaso Jesus, durante esta mesma ceia não disse: Minha alma está triste até a morte? Como poderia querer festejar, se seus Olhos Divinos já viam diante de Si o azorrague e a Cruz? Se alguns minutos depois Ele já estava suando sangue em tanta quantidade que chegou a correr pela terra – e já via isso durante a ceia, por isso sua tristeza – como é que iria nos ensinar a festejar diante deste mesmo Sangue divino? Que tipo de sentimento brutal, pagão e blasfemo é este, senão os dos que já caminham de braços dados com a serpente hedionda?

– Deus não deve ser o Centro da Missa, mas os homens. Começa com os excessos no ofertório, onde não raro entram coisas estranhas, como baianas com cestos de cocos na cabeça e outras coisas mais. Segue insistindo demasiado na oferta de si mesmo, quando isso desmerece e até apaga a verdadeira oferta que é Cristo, o Filho que se oferece ao Pai. Tudo tem o sentido de aproximar a Missa do oficio protestante, “para que irmanados possamos professar a mesma fé”. Por que, então, nossos amigos protestantes não aceitam a celebração Católica, já bi-milenar e eficaz, e temos nós apenas que nos despir do Sagrado? Em muitos lugares já se adotaram todas as medidas neste sentido, e tudo vai célere para logo termos nossa Igreja completamente despida do Sagrado, e do divino!

– Muitos cantos, sufocar com cantorias, instrumentos e ritmos profanos! O objetivo é fazer da Missa um louvor, não mais a rememoração do Sacrifício na Cruz, como deve ser. Os cantos a todo momento, e fora do contexto, com letra nem sempre verdadeiras, buscam tantas vezes cativar a emoção das pessoas, não compenetrar, não compungir o coração. Porque a Missa é meditação. Se nós não vamos lá para meditar sobre o drama da Paixão que ali se desenrola e nossa culpa, então não devemos nem ir. Para fazer um louvor, com bracinhos levantados, palmas e dancinhas, que se faça isso nos salões da Igreja ou na praça pública, mas não diante do Crucificado. A Missa tem que ser solene, como o Céu é solene, fora disso é desnudada do sublime, do mistério e se torna profana!

– Relíquias, milagres, santos incorruptos, milagres eucarísticos desacreditar disso. Querem que se esconda isso, que passa a ser como mito, como mentira, quando temos aqui a prova segura e clara de que somente a Igreja Católica é verdadeira. Temos na terra mais de 3.000 corpos incorruptos de santos e santas católicos – ou partes deles – quando não existe nem um só evangélico, nem ortodoxo. Temos mais de 300 grandes milagres com a Eucaristia, em vários lugares da terra, todos documentados e provados, fatos que passam os séculos. Somente em Lourdes na França, mais de 14.000 mil milagres extraordinários aguardam aprovação da Igreja, e mais de 11.000 mil cientistas e médicos – inclusive ateus que tentavam derrubar a Igreja – já analisaram as provas, sem que até hoje tenham conseguido contraditar nem um só dos já aprovados. Só a besta quer que se esconda este tesouro, e somente os que agem como pagãos podem negar estas evidências.

– Insistir apenas no perdão entre irmãos! Sim, porque com isso se esquece o perdão maior, aquele que vem de Deus! Muitas pessoas julgam que apenas com um aperto de mão durante a celebração da Missa já se justificam plenamente. Mas é preciso entender que o perdão compreende um ciclo: primeiro o irmão, depois Deus, só então a graça vem. Sem o perdão de Deus – que só pode vir da Confissão e absolvição por um sacerdote católico – ninguém está plenamente justificado. Como eles não querem saber que se fale em pecado, nem em Confissão, estão conseguindo que as pessoas esqueçam do mais importante: Deus misericordioso, que somente perdoa a quem PEDE perdão!

– Católico e espírita, seitas secretas! Sorrateiramente eles têm conseguido que muitos católicos acreditem que podem ser católicos e frequentar o Espiritismo e outros cultos a satã. Agora mesmo me escreveu uma pessoa, dizendo que seu pai fora adentrado nos centros espíritas, levado pela mão de sua irmã, que era “Irmã de Caridade”. Imagine, fazendo caridade para satanás! Alimentando seu irmão com o esterco da fera. Tanto a ligação com o espiritismo, quanto com as seitas secretas, e qualquer religião que tenha satanás por mestre, continua sendo vedado completamente ao católico. Quem freqüenta estes locais, está automaticamente excomungado da igreja, e para retornar ao seio dela, somente através de uma confissão sacramental e do abjuramento público.

– Que se trabalhe contra a obrigação dos padres de rezar Missa todos os dias! Belo tento conseguiu aqui o inferno. Ainda recentemente o Professor Felipe Aquino mostrou claramente que todos os sacerdotes, por dever de ordem, são obrigados a rezar a Missa todos os dias, mesmo que estejam de férias. Na realidade padre não tem férias, porque ele é Deus em serviço da humanidade. Imagine se Deus tirasse férias de nós! Mas dizem que “a Igreja apenas recomenda” que os padres rezem a Missa todos os dias. Não está correto e o mundo perde com isso milhões de graças. Por isso afunda tão rápido! A Missa deve ser para o sacerdote mil vezes mais importante do que comer e beber. Se ele um dia não sente falta dela, é porque está morrendo espiritualmente e não sabe. Ou já morreu!

– Não mais adorações e exposições do Santíssimo! Mais um desastre para a Igreja: o fim das Bênçãos do Santíssimo e das horas de adoração, salvo raras e honrosas exceções. Fim das genuflexões, fim dos atos de piedade, fim dos momentos de intimidade maior com Deus. Tudo porque a Missa foi banalizada, porque os padres não acreditam mais no mistério, e porque não a vivem mais como Sacrifício. Não a rezam solenemente! Com isso os leigos também foram relaxando! E eis a fera lavrando mais um tento. Uma hora de adoração por semana, em cada paróquia, mesmo que frequentada por poucos, recebe mais graças do que mil caridades executadas nas periferias. Que Deus não pediu!

– Distribuir a Eucaristia como “self service”, de preferência com pão comum! Sim, e as sobras e os farelos, se varre com vassoura para o lixo, como fazem os protestantes. Bela escola eles nos têm a dar, porque este o mesmo “deus” lixo que dizem cultivar. Além disso, eles ensinam que se deve comer e mastigar as Sagradas Espécies, porque isso nos remete mais à ceia. Jamais deve-se dar uma mordida na hóstia consagrada. Primeiro porque não precisa, segundo porque é horrendo. Além do mais dá sentido de comida física, quando Eucaristia é alimento da alma. É um horror mastigar! E tem padres que fazem questão de dar este mau exemplo. Isso é coisa de quem não ama Jesus!

– Bons padres implantarão tudo! Sim, para não levantar suspeita! E está indo muito bem o plano. Os bons padres têm sido obedientes! Devagar, uma medida hoje, outra amanhã, no fim a Igreja estará despida de tudo o que é divino e Sagrado. Então se levantará o ímpio, aquele que vai sentar-se no trono de Deus e fazer-se adorar (II Tess). Preparam assim o trono de Lúcifer! Quando não houver na Igreja mais Eucaristia, nem mais Maria, nem Santos, nem anjos, nem gestos de devoção e piedade, nem genuflexões de adoração – nem Igreja – então todos se reunirão numa “ceia” de confraternização.

Mas “quando eles estiverem trocando presentes em ter si” (Ap 11, 10) se felicitando e pensando ter vencido, e ainda estando eles com um falso sorriso nos lábios “subitamente produzir-se-á um grande terremoto” (Ap 11, 13). Quando eles estiverem queimando as imagens dos nossos santos, os paramentos sagrados de nossas celebrações, derrubando os Sacrários e “ceando fraternalmente”, a fumaça do mesmo incêndio atingirá aos céus. E penetrará nas narinas de nosso Deus. Então veremos a mais assombrosa demonstração de Poder jamais viste desde que começaram os séculos, e outra igual jamais haverá. Sim, porque Deus irá agir. E já dos altos Céus Se levanta! E Seu dedo já aponta para a terra!

Terra culpada do sangue inocente! Terra de maldições e escárnios! Terra de homens maus em conluio amoroso com a serpente. Homens cegos que se deixam seduzir pela mentira, mudando a lei de Deus para derrubar a Igreja. A Igreja que terá tido então o seu Calvário. Mas Jesus que vem a ressuscitará gloriosa. E dos escombros, restará só Ela!

” Na foto, a Paróquia Nossa Senhora do Bom Parto – bairro do Tatuapé – SP (Igreja totalmente dessacralizada projetada pelo medonho “trabalho” do artista plástico, já falecido, Cláudio Pastro, deferida pelo padre Tarcísio Marques Mesquita – ligado claramente à Teologia da Libertação pelos seus sermões inflamados em defesa do marxismo e do socialismo). Tolheram o crucifixo do altar, tiraram a via-sacra, esconderam os santos, tiraram os confessionários….

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios