Festival di San RemoMúsica Italiana

Al Bano e Romina Power serão convidados de honra de Sanremo 2020

Os cantores italianos Al Bano e Romina Power serão convidados de honra do Festival de Sanremo 2020, um dos eventos musicais mais tradicionais da Itália e que completará 70 anos na próxima edição. A informação foi confirmada pelo artista durante sua participação no programa “Porta a Porta”.

“Sim, eu estarei lá, como convidado de honra. Como competidor, não tenho mais idade”, brincou Al Bano, respondendo às perguntas do apresentador Bruno Vespa.

O cantor italiano ainda enfatizou que, para ele, o Festival de Sanremo significa, acima de tudo, uma “competição”. Al Bano e Romina, sua ex-esposa, retornam ao teatro de Ariston depois de quatro anos, quando em 2015 fizeram um dueto no evento musical apresentando a canção “Felicità”. Em 2017, o cantor chegou a competir sozinho, mas foi eliminado na quarta noite e não chegou à final. No total, Al Bano contabiliza 16 aparições como candidato e duas como convidado de honra. Ele venceu o festival junto com Romina em 1984, com “Ci sarà”. O Festival de Sanremo de 2020 será realizado entre os dias 4 e 8 de fevereiro. Ao todo, serão entre 20 e 22 artistas em competição. (ANSA)

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios