Notícias

Atacante do Milan, Alexandre Pato diz em entrevista que aprendeu a se vestir na Itália

O atacante Alexandre Pato, do Milan, recebeu em sua casa na Itália o apresentador Galvão Bueno, em entrevista que foi ao ar neste último domingo no Esporte Espetacular da Rede Globo, e mostrou que já sofre influências do país em que vive há quatro anos.

A mais visível é no guarda-roupa. Com um traje esporte fino composto por blazer, calça social e sapatos, Pato deixou Galvão impressionado pela “estica”. O locutor aproveitou para relembrar uma entrevista do jogador concedida quando ele havia chegado há pouco tempo no país europeu. Na ocasião, o atacante trajava calça jeans, tênis e camiseta. Confrontado com o passado, Pato não titubeou ao atribuir ao país famoso pela moda a mudança no seu visual.

“Amo o Brasil amo Pato Branco, amo voltar para minha cidade mas já tenho algumas coisas de italiano. Aprendi a me vestir aqui”, reconheceu o jogador.

Outra influência que já se nota é na fala, com um acento levemente cantado nas vogais, bem caraterístico do italiano.

Quando o assunto foi sua namorada Barbara Berlusconi, filha do presidente do Milan e ex-primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi, Pato desconversou e disse que é uma pessoa tranquila e que está focado em seu trabalho. “Saio uma duas vezes para jantar na semana”.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios