Notícias

Aumenta número de mortos no terremoto que atingiu a Região da Emilia Romagna, ao norte da Itália

Novos tremores atingiram a região da Emilia Romagna (norte da Itália), onde o número de mortos subiu, conforme informou o chefe da Proteção Civil da Itália, Franco Gabrielli.

Gabrielli, que está na região para coordenar as operações de socorro, também revelou que outras sete pessoas estão desaparecidas e mais de 200 feridas. 

Três tremores – dos quais o mais forte registrou 5.8 graus na escala Richter, deixaram a população de Bolonha e Modena em pânico. Como precaução, universidades, escolas, escritórios públicos, prédios históricos e empresas – entre elas Ferrari, Lamborghini e Ducati, foram evacuados.

Dois operários que trabalhavam em uma fábrica em Mirandola morreram sob os escombros, três cidadãos faleceram em San Felice no desmoronamento de um edifico onde trabalhavam, um idoso foi vítima em Concordia de um pedaço de madeira que despencou do teto de um prédio, outras três pessoas morreram em Meta, um em Finale, além de um padre em Rovereto di Novi e de duas mulheres em Cavezzo, uma das quais ficou soterrada sob os escombros de uma empresa de móveis.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios