Notícias

JOGOS OLÍMPICOS 2016: Após derrota na piscina, italiana Federica Pellegrini fala em “mudar de vida”

Após perder sua prova favorita, a de 200 metros nado livre, a ídola italiana Federica Pellegrini lamentou o resultado e cogitou "mudar de vida".

"Não consegui! Não consigo descrever este momento tão doloroso.

Não é uma dor de uma pessoa que aceita o que aconteceu, mas sim, uma dor de alguém que sabe o que fez neste ano, a determinação que teve", escreveu a atleta em seu Instagram. "Tenho 28 anos, bla bla bla, mas eu acreditava e competi com tudo que tinha. E perdi", lamentou.

"Talvez seja tempo de mudar de vida, ou talvez não. O fato é que sinto uma dor tão forte que poucas vezes eu senti, mas não é culpa de ninguém. Gostaria de agradecer a todas as pessoas que fizeram eu me sentir neste ano como há muito não me sentia". "Obrigada a todos vocês, porque demos o nosso máximo neste ano, mas neste esporte se vence por centésimos e se perde por centésimo", finalizou Pellegrini.

Na prova dos 200 metros livres, Pellegrini era a favorita, mas ficou em quarto lugar, com 1m55s18. O ouro foi conquistado pela norte-americana Katie Ledecky, que tem 19 anos e é considerada a herdeira de Michael Phelps nas piscinas norte-americanas. A estrela fez a marca de 1m53s73 e superou a sueca Sarah Sjostrom, 22, e a australiana Emma McKeon, 22. (Ansa)

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios