Variedades

Teatro alla Scala abrirá sua próxima temporada em dezembro, com a presença de Mattarella

O Teatro alla Scala, em Milão, abrirá sua próxima temporada de espetáculos no dia 7 de dezembro com a ópera russa “Boris Godunov”, do compositor Modest Mussorgsky, e contará com o presença do presidente da Itália, Sergio Mattarella.

A informação foi divulgada pelo prefeito de Milão, Giuseppe Sala à agência Ansa. “Informei a direção que o Quirinale confirmou a presença do chefe de Estado, que aceitou e estou mais feliz do que feliz que Mattarella virá ao La Scala novamente este ano, onde sempre foi recebido com muito carinho e entusiasmo pelo público”, disse.

Segundo ele, “o público do La Scala sempre reconheceu o compromisso de Mattarella para com o país no desempenho do seu papel de fiador, que ele soube cumprir, como saberá no futuro, mesmo em momentos difíceis”.

No início do seu primeiro mandato, em 2016, Mattarella não pôde comparecer à abertura devido à crise governamental aberta após a rejeição do referendo. Já em 2017, ele estava em visita oficial a Portugal.

Porém, desde 2018 sempre foi presente, exceto em 2020 quando os teatros e os cinemas foram fechados ao público devido à pandemia de Covid-19. Durante suas participações, Mattarella foi extremamente aplaudido pelos presentes.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios