Notícias

Polícia italiana prende chefão mafioso que liderava clã homômino da Camorra, na região de Nápoles

Felice Leonardi, que estava foragido e liderava clã homônimo da Camorra ativo na região de Scampia, em Nápoles, foi preso pela polícia em Giugliano (Nápoles). Felice, 26 anos, assumiu o clã após a prisão de seu pai, Antonio, de 52 anos, apelidado de "Chiappellone". 

O mafioso foi surpreendido em uma casa junto com Michele Silvestro, de 28 anos, integrante importante do mesmo clã. Ambos estavam sendo procurados por tráfico internacional de drogas.

O clã dos Leonardi é considerado aliado do clã dos assim chamadosGirati da área de Vanella Grassi. Leonardi e Silvestro estavam sendo procurados desde 19 de setembro por mandato de prisão emitido pela DDA (Direção Distrital Antimáfia) de Nápoles por associação mafiosa e por posse, venda e tráfico internacional de drogas entre a área ao norte de Nápoles, a Espanha e a Romênia.

Os dois foram encontrados em uma casa em Varcaturo, que foi cercada e depois invadida por militares de Giuliano. Eles não reagiram e nem tentar fugir.

Por cumplicidade agravada por favorecimento de um clã da Camorra também foram presos Giustina Marchese, 40 anos, e Emanuele Di Gennaro, 19, encontrados em um abrigo dos dois foragidos, aos quais garantiam seu sustento diário.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios