Notícias

Berlusconi diz que manter Kaká no Milan foi como ganhar outra “Liga dos Campeões”

Sílvio Berlusconi, presidente do AC Milan, afirmou à imprensa italiana que a permanência de Kaká foi o melhor que podia ter acontecido.

“Mantê-lo na equipa foi como se tivéssemos vencido outra Liga dos Campeões”, começou por dizer o dirigente, que também assume o cargo de Primeiro-Ministro de Itália.

 

“Estou feliz e orgulhoso pelo Milan, pois acredito que somos o único clube do mundo onde isto poderia acontecer”, explicou Berlusconi, referindo-se à “novela” da transferência milionária de Kaká para o Manchester City, a qual acabou por não acontecer.

 

O dirigente italiano disse, ainda, que os “rossoneri” não interferiram na decisão do 4.º melhor jogador do mundo: “Demos carta branca a Kaká para negociar com o City. Mas fico feliz com a sua decisão”.

Relativamente ao suposto interesse do Real Madrid em contratar o internacional brasileiro na próxima época, Berlusconi elucida: “Ricardo [Kaká] e o Milan já rejeitaram os espanhóis uma vez e não sei porque devemos mudar a nossa posição. Kaká já provou o seu laço connosco e não irá procurar um aumento de salário”.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios