Notícias

“Calcio”: Depois dos amistosos da “squadra azzurra” campeonato italiano volta com força total

O campeonato italiano de futebol, que teve uma parada de 15 dias por ocasião dos amistosos da seleção italiana, volta com força total em sua décima terceira rodada.

 

Na abertura o Bologna recebe, logo mais às 15h00 no horário de Brasília, a líder Inter, e a Fiorentina espera às 17h45, também pelo horário de Brasília, o surpreendente Parma.

 

Amanhã os duelos destaques são: Milan x Cagliari, Napoli x Lazio, Sampdoria x Chievo, Roma x Bari e Juventus x Udinese que encerrará o final de semana.

 

Bologna, perto do rebaixamento, recebe a líder Inter

 

A partida pode, praticamente, ser chamada de "o duelo dos opostos", já que o Bologna, com 12 pontos em décimo quinto lugar, pega a Inter, líder, com 29.

 

O time da casa virá com esquema defensivo para tentar assegurar pelo menos o empate, o que já seria um grande resultado, enquanto os visitantes colocarão o time no ataque para tentar liquidar o confronto ainda no primeiro tempo, e poder descansar os principais atletas para o importante embate, no meio de semana, pela Champions League, contra o Barcelona.

 

O único titular que desfalcará os "neroblu" será o lateral Santon.

 

Prováveis escalações:

 

Bologna (4-3-1-2): Viviano; Raggi, Portanova Britos e Lanna; Valiani, Guana e Mingazzini; Adailton; Zalayeta e Di Vaio Reservas: Colombo, Zenoni, Vigiani, Tedesco, Mudingayi, Osvaldo, Marazzina Treinador: Colomba

 

Inter (4-3-1-2): Júlio César; Maicon, Samuel, Lucio e Chivu; J. Zanetti, Cambiasso e Thiago Motta; Stankovic; Eto'o e Milito Reservas: Toldo, Cordoba, Materazzi, Muntari, Vieira, Mancini, Balotelli Treinador: Mourinho

 

Fiorentina e Parma, separados por 1 ponto, duelam em Firenze

 

No principal jogo do dia a Fiorentina, com vários desfalques, Mutu, Gamberini, Savio, Kroldrup, Jovetic, enfrentará o surpreendente Parma, que também não poderá contar com Paloschi, Russo, Pisanu, Antonelli e Manzoni.

 

As ausências dos viola são mais sérias, mas como o elenco é melhor os visitantes deverão sofrer mais.

 

Ambos os comandantes deverão entrar com cautela para a importante partida.

 

Na tabela de classificação o time de Firenze tem 21 pontos contra 20 dos rivais de hoje.

 

Prováveis escalações:

 

Fiorentina (4-2-3-1): Frey; Comotto, Dainelli, Natali e Pasqual; Donadel e Zanetti; Marchionni, Santana e Vargas; Gilardino Reservas: Avramov, Gobbi, De Silvestri, Agyei, Babacar, Jorgensen, Castillo TreinadorPrandelli

 

Parma (4-1-3-2): Mirante; Zaccardo, Dellafiore, Panucci e A. Lucarelli; Mariga; Morrone, Dzemaili e Galloppa; Amoruso e Bojinov Reservas: Pavarini, Zenoni, Paci, Castellini, Biabiany, Lunardini, Lanzafame TreinadorGuidolin

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios