Notícias

“Calcio”: Na liderança Inter enfrenta Samp na abertura da sexta rodada

A Internazionale,que contou com o empate entre a então líder Juve e a Genoa, e com isso empatou em pontos com a "Vecchia Signora", enfrenta a Sampdoria, que vem de derrota para a Fiorentina por 3 a 1, em Gênova, às 12h00 pelo horário de Brasília.

 

Além deste duelo Livorno recebe Fiorentina hoje às 16h45 no horário de Brasília. O time da casa quer se aproveitar da crise no rival, que teve no último dia 24 o pedido de demissão de seu presidente, para poder sair da zona de rebaixamento.

 

Sampdoria recebe Inter em busca da liderança

 

O time da Sampdoria, que dificilmente disputará o título, mas deverá conquistar vaga para as copas européias para 2010/2011, quer aproveitar os bons resultados e a terceira colocação, um ponto a menos que a dupla "nerazzurra" e "bianconera", para com o apoio dos tifosi superar o time de Mourinho e saltar para a liderança, mesmo que provisória.

 

A Inter, por sua vez, deverá manter a mesma base das últimas partidas para dar entrosamento visando o jogo pela Champions League no meio de semana. Thiago Motta que se lesionou durante a partida contra o Napoli poderá ficar no departamento médico por um mês, além dele Sneijder também está fora por lesão.

 

Mourinho, que pouco mudou os titulares, acredita que Milito e Eto'o podem decidir mais uma vez.

 

As prováveis escalações

 

Sampdoria (4-4-2): Castellazzi; Stankevicius, Gastaldello, Rossi e Zauri; Padalino, Palombo, Tissone e Mannini; Pazzini e Cassano Reservas: Guardalben, Lucchini, Poli, Franceschini, Ziegler, Pozzi, Bellucci Treinador: Del Neri

 

Inter (4-3-1-2): Julio César; Maicon, Lucio, Samuel e Chivu; Zanetti, Cambiasso e Vieira; Stankovic e Milito e Eto'o Reservas: Toldo, Santon, Córdoba, Quaresma, Krhin, Mancini, Balotelli Treinador: Mourinho

 

Fiorentina tem que superar Livorno e demissão do presidente

 

A Fiorentina ocupa a quinta posição na Série A, com 10 pontos conquistados, e vem de goleada por 3 a 1 sobre a Sampdoria, e mesmo assim terá de superar a primeira crise do ano. O presidente Andrea Della Valle, bastante contestado pelos torcedores pediu demissão no último dia 24 em reunião do conselho administrativo do clube. Em seu lugar ficará, interinamente até que seja decidido o que será feito, o vice-presidente Cognigni.

 

Para o embate o treinador Prandelli tentará acalmar os ânimos dos atletas para manter a boa fase.

 

O Livorno, uma das piores equipes do "calcio", penúltimo com dois pontos tentará se aproveitar do ambiente conturbado do rival para tentar a primeira vitória na competição, e a saída da zona de rebaixamento.

 

As prováveis escalações

 

Livorno (4-3-1-2): De Lucia; Raimondi, Perticone, Miglionico e Pieri; Pulzetti, Mozart e Moro; Candreva; Tavano e Lucarelli Reservas: Benussi, Vitale, Knezevic, Marchini, Bergvold, Cellerino, Dionisi Treinador: Russo

 

Fiorentina (4-2-3-1): Frey; Jorgesen, Gamberini, Dainelli e Pasqual; Montolivo e Zanetti; Vargas, Mutu e Marchionni; Gilardino Reservas: Avramov, Kroldrup, De Silvestri, Gobbi, Donadel, Castillo, Jovetic Treinador: Prandelli

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios