Ao usar este site, você concorda com nossa política de Política de Privacidade e Termos de Use.
Aceitar
.:: Rádio Italiana ::..:: Rádio Italiana ::.
Font ResizerAa
  • INÍCIO
  • NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • Catolicismo Romano
    • Variedades
    • Dicas Culturais
    • Festival di Sanremo
    • Folclore Italiano
    • Geografia da Itália
    • Gramática Italiana
    • Hino da Itália
    • História da Itália
    • Previdência Italiana
  • CULINÁRIA
  • ENTREVISTAS
  • MÚSICA
    • Música Italiana
    • Letras de Músicas
  • TURISMO NA ITÁLIA
  • BLOG DO BOTTO
Reading: “Calcio”: Napoli e Udinese empatam em jogo ruim e Juventus vence fácil
Compartilhar
Font ResizerAa
.:: Rádio Italiana ::..:: Rádio Italiana ::.
  • Insider
Pesquisar
  • INÍCIO
  • NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • Catolicismo Romano
    • Variedades
    • Dicas Culturais
    • Festival di Sanremo
    • Folclore Italiano
    • Geografia da Itália
    • Gramática Italiana
    • Hino da Itália
    • História da Itália
    • Previdência Italiana
  • CULINÁRIA
  • ENTREVISTAS
  • MÚSICA
    • Música Italiana
    • Letras de Músicas
  • TURISMO NA ITÁLIA
  • BLOG DO BOTTO
Have an existing account? Sign In
Follow US
.:: Rádio Italiana ::. > Blog > Notícias > “Calcio”: Napoli e Udinese empatam em jogo ruim e Juventus vence fácil
Notícias

“Calcio”: Napoli e Udinese empatam em jogo ruim e Juventus vence fácil

Fabio Botto
Compartilhar
Buffon mais uma vez foi a muralha que parou o ataque adversário
Compartilhar

Na abertura da quarta rodada da Serie A do Calcio Napoli e Udinese empataram por 0 a 0 em um jogo tecnicamente sofrível e com poucas chances de gol. Já na segunda partida do dia, mesmo sem diversos atletas a Juve venceu em casa por 2 a 0 o frágil time do Livorno.

 

https://www.provincia.biella.it/

No encerramento do giro os embates que se destacam são Cagliari x Inter, Catania x Lazio, Milan x Bologna e Genoa e Sampdoria, respectivamente contra Chievo e Siena, que lutam para continuar ao lado da "Vecchia Signora" na liderança da competição.

 

Napoli e Udinese ficam devendo

 

Napoli e Udinese, com a qualidade de seus dois elencos, prometiam fazer um duelo muito disputado e com muitos gols, porém, o que se viu foi a falta de capacidade do setor de meio de campo de ambos os times, o que resultou num péssimo 0 a 0.

 

https://www.provincia.biella.it/

O principal momento dos 90 minutos foi aos 39 do primeiro tempo com o gol anulado de Di Natale por estar em posição de impedimento.

 

As escalações

 

Napoli (3-5-2): De Sanctis; Santacroce (Hoffer), Rinaudo (Cannavaro) e Contini; Zuniga, Gargano, Cigarini, Hamsik e Datolo (Grava); Quagliarella e Lavezzi Treinador: Donadoni

 

Udinese (4-3-3): Handanovic; Zapata (Lodi), Coda, Domizzi e Lukovic; Inler, D'Agostino e Isla; Pepe, Floro Flores (Corradi) e Di Natale Treinador: Marino

 

Mesmo sem vários titulares Juve vence Livorno com facilidades

 

Sem precisar ter maior empenho a "Vecchia Signora" bateu o Livorno por 2 a 0 com gols de Iaquinta aos 8 e Marchisio aos 30 minutos, ambos no primeiro tempo.

 

Com a dupla Del Piero/Diego se recuperando de lesão a Juve teve dificuldades para se impor, mesmo abrindo o placar logo no início do embate, e mais uma vez apareceu a estrela do goleiro Buffon, que salvou seu time de levar o empate.

 

No segundo tempo mais uma vez o arqueiro "bianconero" fez a diferença e o atacante francês mandou uma bola na trave.

 

Com a vitória os donos da casa mantém 100% de aproveitamento, enquanto os visitantes deverão entrar na zona de rebaixamento.

 

As escalações

 

Juventus (4-3-1-2): Buffon; Grygera, Legrottaglie, Chiellini e Grosso; Camoranesi (Marrone), Poulsen e Marchisio; Giovinco (De Ceglie); Trezeguet (Amauri), Iaquinta Treinador: Ferrara

 

Livorno (4-3-1-2): De Lucia; Raimondi, Miglionico, Diniz e Pieri; Pulzetti, Mozart (Filippini) e Moro; Candreva; Lucarelli (Danilevicius), Tavano (Cellerino) Treinador: Russo-Ruotolo

Você pode se interessar também por ...

Israel retira nome de colono como embaixador na Itália
ESPECIAL: Crise econômica na Itália faz imigrantes chineses procurarem novos rumos
Após mais de 50 anos, Rádio Jovem Pan Am, demite jornalista italiano Claudio Carsughi
Combate ao antissemitismo na União Europeia deve ser rigoroso, diz Mattarella
Ministra da Educação da Itália, defende câmeras em escolas para coibir “bullying”
TAGGED:"Calcio": Napoli e Udinese empatam em jogo ruim e Juventus vence fácilNotíciasÚltimas Notícias
Compatilhar Este Artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp Email Print
Artigos Recentes
Notícias

Giorgia Meloni agradece homenagem da Venezuela a bombeiros italianos e reafirma apoio

Fabio Botto
Fabio Botto
3 de julho de 2026
Governo eleva número de italianos mortos após terremotos na Venezuela
FUTEBOL ITALIANO: Napoli anuncia Massimiliano Allegri como novo técnico até 2029
Governo italiano destaca “força da amizade” com EUA apesar de divergências
Redentoristas Transalpinos: Novo grupo tradicionalista anuncia ordenação episcopal sem aval de Leão XIV
POLÊMICA: Bispo Dom Schneider apoia ordenação da FSSPX: “Papa não é Deus”
Tribunal de Palermo condena trio à prisão perpétua por massacre exorcista na Itália
Brasileiro é investigado por omissão de socorro após afogamento em piscina na Itália
Governo italiano revoga autorização para projeto de grupo brasileiro na Sardenha
- Publicidade -
Ad imageAd image

2007 - 2026 © Radio Italiana | UNO

Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?