Notícias

“Calcio”: Napoli e Udinese não saem do 0 a 0 e Juve vence sem dificuldades

Na abertura da quarta rodada da Serie A do Calcio Napoli e Udinese empataram por 0 a 0 em um jogo tecnicamente sofrível e com poucas chances de gol. Já na segunda partida do dia, mesmo sem diversos atletas a Juve venceu em casa por 2 a 0 o frágil time do Livorno.

 

No encerramento do giro os embates que se destacam são Cagliari x Inter, Catania x Lazio, Milan x Bologna e Genoa e Sampdoria, respectivamente contra Chievo e Siena, que lutam para continuar ao lado da "Vecchia Signora" na liderança da competição.

 

Napoli e Udinese ficam devendo

 

Napoli e Udinese, com a qualidade de seus dois elencos, prometiam fazer, em Nápoles, um duelo muito disputado e com muitos gols, porém, o que se viu foi a falta de capacidade do setor de meio de campo de ambos os times, o que resultou num péssimo 0 a 0.

 

O principal momento dos 90 minutos foi aos 39 do primeiro tempo com o gol anulado de Di Natale por estar em posição

de impedimento.

 

As escalações

 

Napoli (3-5-2): De Sanctis; Santacroce (Hoffer), Rinaudo (Cannavaro) e Contini; Zuniga, Gargano, Cigarini, Hamsik e Datolo (Grava); Quagliarella e Lavezzi Treinador: Donadoni

 

Udinese (4-3-3): Handanovic; Zapata (Lodi), Coda, Domizzi e Lukovic; Inler, D'Agostino e Isla; Pepe, Floro Flores (Corradi) e Di Natale Treinador: Marino

 

Mesmo sem vários titulares Juve vence Livorno com facilidades

 

Sem precisar ter maior empenho a "Vecchia Signora" bateu o Livorno por 2 a 0 com gols de Iaquinta aos 8 e Marchisio aos 30 minutos, ambos no primeiro tempo, em Turim.

 

Com a dupla Del Piero/Diego se recuperando de lesão a Juve teve dificuldades para se impor, mesmo abrindo o placar logo no início do embate, e mais uma vez apareceu a estrela do goleiro Buffon, que salvou seu time de levar o empate.

 

No segundo tempo mais uma vez o arqueiro "bianconero" fez a diferença e o atacante francês mandou uma bola na trave.

 

Com a vitória os donos da casa mantém 100% de aproveitamento, enquanto os visitantes deverão entrar na zona de rebaixamento.

 

As escalações

 

Juventus (4-3-1-2): Buffon; Grygera, Legrottaglie, Chiellini e Grosso; Camoranesi (Marrone), Poulsen e Marchisio; Giovinco (De Ceglie); Trezeguet (Amauri), Iaquinta Treinador: Ferrara

 

Livorno (4-3-1-2): De Lucia; Raimondi, Miglionico, Diniz e Pieri; Pulzetti, Mozart (Filippini) e Moro; Candreva; Lucarelli (Danilevicius), Tavano (Cellerino) Treinador: Russo-Ruotolo

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios