Notícias

“Calcio”: Samp goleia e Inter vence apertado na abertura da nona rodada

Sampdoria e Inter mais uma vez mostraram que estão em bom momento no campeonato italiano, venceram e abriram vantagem para as concorrentes.

 

Juve e Fiorentina estão sete pontos atrás do grupo de Mourinho e cinco do time de Del Neri, e o Parma oito e seis respectivamente.

 

Samp passa com facilidades pelo Bologna

 

Com um primeiro tempo impecável, quando fez todos os 4 gols, o clube de Gênova, 20 pontos, superou o adversário, 6 pontos e na zona de rebaixamento, por 4 a 1.

 

Pazzini aos 7 minutos, Mannini aos 16, Ziegler aos 26, e Mannini, novamente, aos 33 liquidaram com quaisquer esperanças dos visitantes de segurar o jogo e tentar arrancar o empate. Aos 27, para piorar o cenário dos "rossoblu" o atacante Di Vaio foi expulso.

 

No segundo tempo, parecendo estar com pena dos rivais, os "blucerchiati" não pressionaram e só tocaram a bola. Aos 17 minutos Osvaldo descontou e deu números finais.

 

Os tifosi da casa comemoraram mais uma vitória de seu time.

 

As escalações

 

Sampdoria (4-4-2): Castellazzi; Stankevicius, Lucchini (Accardi), Rossi e Zauri; Palombo (Franceschini), Poli (Tissone), Ziegler e Mannini; Pazzini e Cassano Treinador: Del Neri

 

Bologna (4-4-1-1): Viviano; Zenoni, Portanova, Britos (Moras), Lanna; Vigiani (Adaílton), Guana, Mudingayi e Valiani; Zalayeta (Osvaldo) e Di Vaio Treinador: Colomba

 

Inter começa bem mas leva sufoco no final

 

A Internazionale, 22 pontos, venceu o Catania, 7 pontos, por 2 a 1 com gols de Muntari, Sneijder para os mandantes e Mascara para os visitantes.

 

O embate começou com domínio dos donos da casa que encurralaram o Catania até abrir o placar com Muntari, em gol esquisito, já que tentou cruzar, Eto'o furou e o goleiro não alcançou a bola que entrou no canto direito.

 

Mesmo na frente os "nerazzurro" continuaram de maneira ofensiva e chegaram aos 2 a 0 em cobrança de falta do armador Sneijder.

 

Nos 45 minutos finais o grupo de Mourinho veio um pouco mais tranquilo e dando espaços para o Catania, que conseguiu seu tento em pênalti sobre Plasmati e convertido por Mascara.

 

As escalações

 

Inter (4-3-1-2): Júlio César; Maicon, Lúcio, Cordoba e Chivu; Zanetti, Muntari (Krhin) e Vieira; Sneijder (Stankovic); Eto'o (Materazzi) e Balotelli Treinador: Mourinho

 

Catania (4-3-2-1): Campagnolo; Potenza, Spolli, Silvestre e Capuano; Biagianti (Mascara), Carbone e Llama; Izco e Delvecchio (Plasmati); Morimoto (Ledesma) Treinador: Atzori

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios