Notícias

Esportes: E agora Milan, qual a nova desculpa para mais uma derrota?

A casa do Milan "caiu de vez". Após várias rodadas jogando mal, mas vencendo em algumas, os últimos tropeços evidenciaram que realmente tem algo errado na terra de Berlusconi.

 

Como já havia sido relatado pela Rádio Italiana, após a eliminação da Copa da Uefa, em casa,  contra o Werder Bremen, os atletas da equipe "rossoblu" não querem jogar futebol, e estão fazendo "corpo mole" para que se acelere a demissão do treinador Carlo Ancelotti, prometida para o final do campeonato.

Mais uma vez a derrota para a Sampdoria, por 2 a 1, em Gênova, pela 26a rodada da Série A do Calcio, expôs o

conturbado ambiente vivido pelo grupo, e coloca em xeque a possibilidade de classificação para a próxima Copa dos Campeões.

 

Em nenhum momento do jogo os visitantes deram trabalho para os "rossoblu" e, só no final, conseguiram o gol que diminuiu um pouco o vexame da derrota.

 

O resultado de 2 a 1 poderia ser bem maior, se o time da casa tivesse aproveitado algumas outras oportunidades de gol. 

 

Tanto o primeiro tempo quanto o segundo foram de domínio da Samp que, aos 33 minutos da primeira etapa com Cassano e, aos 6 minutos da etapa final, com Pazzini, abriu vantagem segura e tranquila para a conquista dos 3 pontos.

 

Sem saber o que pensar, nem como reagir perante os péssimos resultados, Ancelotti disse à imprensa apenas que a crise vai passar e a equipe evoluirá bastante dentro do campeonato.

 

A vitória da Sampdoria praticamente a tira de qualquer possibilidade de ser rebaixada, enquanto a derrota do Milan deixa o time em perigo para se classificar para a próxima Copa dos Campeões. Apesar de ter tido a sorte da Fiorentina apenas empatar com a Reggina, e não conseguir se igualar em pontos com o time de Milão.

 

O melhor homem em campo, e que provou ainda ter muita contribuição a dar aos clubes por onde passar, foi Cassano.

 

As escalações:

 

Sampdoria (3-5-2): Castellazzi; Raggi (Gastaldello), Lucchini e Accardi; Stankevicius (Padalino), Sammarco, Palombo, Franceschini e Pieri; Pazzini e Cassano (Marilungo) Treinador: Mazzarri
Milan (4-4-1-1): Abbiati; Antonini (Inzaghi ), Bonera, Senderos e Zambrotta; Beckham (Émerson), Flamini, Pirlo e Jankulowski (Favalli); Seedorf; Pato Treinador: Ancelotti

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios