Notícias

CAMPEONATO ITALIANO: Milan faz 4 e vira jogo “perdido” com show de substituto de Robinho

Três a zero no primeiro tempo para o Lecce. Quatro a zero para o Milan no segundo. Em uma recuperação improvável, o time milanista venceu seu jogo de domingo pelo Campeonato Italiano por 4 a 3, fora de casa, e chegou aos 11 pontos, mesmo número de Lazio e Cagliari na terceira colocação.

Substituto de Robinho no segundo tempo, Boateng marcou três gols em 14 minutos, foi o destaque de uma virada completada por Yepes aos 38min. Giacomazzi, Oddo e Grossmuller marcaram para o Lecce, penúltimo colocado do Italiano com quatro pontos.

O time visitante jogou de luto pela morte do piloto da MotoGP Marco Simoncelli, torcedor fanático do clube. O italiano morreu na manhã deste domingo ao sofrer acidente no GP da Malásia de MotoGP.

Na próxima rodada, o Lecce vai ao estádio Renzo Barbera enfrentar o Palermo, na quinta-feira, enquanto o Milan recebe o Parma na quarta, no estádio Giuseppe Meazza.

A Lecce conseguiu exercer maior volume de jogo durante todo o primeiro tempo e inaugurou o marcador aos 4min, quando o meio-campo Grossmuller cobrou falta e Giacomazi empurrou para o gol. O segundo gol foi convertido pelo lateral direito Oddo, em cobrança de pênalti cometido pelo goleiro Abbiati.

O Millan só teve duas boas chances no primeiro tempo, a melhor delas aconteceu aos 34min, em um belo chute de Nocerine de fora da área. Mas os visitantes não tiveram tempo para reagir, pois três minutos depois a Lecce marcou o seu terceiro, com Grossmuller, que recebeu a bola de frente para o gol e só teve o trabalho de balançar as redes.

No retorno do intervalo, a equipe de Milão começou a reagir. Aos 4min, Boateng, que entrou na partida no lugar de Robinho, chutou na diagonal e acertou a bola no ângulo do gol da Lecce, iniciando a reação milanesa.

Depois do gol, o Milan continuou pressionando e em uma atuação excepcional de Boateng, o alemão naturalizado ganês recebeu de fora da área e acertou novamente o ângulo, sem chances para o goleiro Benassi, e colocou novamente o Milan na partida.

O terceiro de Boateng no jogo foi convertido aos 18 minutos do segundo tempo, quando o meia recebeu cruzamento dentro da pequena área e apenas empurrou para o gol, empatando a partida. A virada da equipe de Milão aconteceu aos 37min, com um gol do zagueiro colombiano Yepes, que empurrou para o gol depois de uma confusão na pequena área.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios