Notícias

Ex-primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi critica o polêmico processo do caso Ruby

O ex-primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi afirmou em Milão, que o processo do caso Ruby, na qual é um dos acusados, "é uma operação midiática de difamação" contra a sua pessoa.

"Vim aqui ver esta encenação, uma grande operação midiática de difamação" contra a minha pessoa, afirmou Berlusconi no Tribunal em Milão onde compareceu para assistir a audiência do caso Ruby, e acrescentou que "é um escândalo" o uso do dinheiro público para "este processo inútil".

"Mantenho todas as garotas que tiveram a vida estragada por este processo", disse o ex-premier quando questionado sobre a entrega de dinheiro para garotas que foram convidadas a participar das festas em sua casa.

Segundo ele elas perderam o emprego, "perderam o namorado e talvez não o encontrem nunca mais" e destacou que em alguns casos as famílias de algumas delas "tiveram que encerrar suas atividades comerciais".

O ex-premier destacou que cerca de trinta garotas tiveram a sua vida "estragada" pelo processo na qual "o único erro foi aceitar um convite para jantar em minha casa".

Sobre a realização de festas em sua casa ele afirmou que eram apenas "jantares elegantes" e depois de comer todos se dirigiam ao andar de baixo em um local "que era a antiga discoteca dos meus filhos".

Quando questionado sobre as danças de garotas com fantasias, o Berlusconi afirmou que "faziam competições de comédias e se exercitavam".

Neste processo, que leva o nome da garota marroquina Karima El-Mahroug, conhecida como Ruby, o ex-premier é acusado de prostituição de menores e concussão (abuso de poder).

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios