Notícias

CASO POLICIAL: Tio confessa assassinato de garota italiana desaparecida na cidade de Avetrana

A polícia italiana encontrou, em Avetrana, sul da Itália, o corpo da adolescente Sara Scazzi, desaparecida desde o dia 26 de agosto passado, após a confissão feita ontem pelo tio que a matou e ocultou o corpo.

A estrangulei com uma cordinha quando estava de costas e abusei dela depois que estava morta", confessou Michele Misseri, tio da garota que saiu de casa no dia vinte e seis de agosto a tarde para se encontrar com a prima e desapareceu.

Misseri confessou que matou a garota na garagem de sua casa no mesmo dia que ela sumiu e escondeu o corpo na caixa d'água de um terreno de sua propriedade a cerca de dois quilômetros da cidade e queimou as roupas. O corpo de Sara foi retirado do local e estava irreconhecível.

O homem teria dito que agiu sozinho, depois que a garota rejeitou as suas seduções, atitude que ela teria contado um dia antes de desaparecer para a prima e filha de Misseri, Sabrina, que por esse motivo teria tido uma briga com o pai.

Na semana passada o tio entregou o celular de Sara para a polícia dizendo que o tinha encontrado nas cinzas de uma fogueira em um terreno na região rural da cidade. O que levou a polícia a desconfiar do homem, que foi preso sob acusação de sequestro de pessoa, homicídio voluntário e ocultação de cadáver.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios