Notícias

CASO RUBY-BERLUSCONI: Nova testemunha comparece no Palácio de Justiça de Milão

''Vocês verão, haverá surpresas'', disse Marysthell Garcia Polanco, a soubrette entre os convidados em Arcore, nos corredores do Palácio de Justiça de Milão antes de testemunhar no julgamento do caso Ruby, no qual o ex-premier Silvio Berlusconi é réu. A moça, com um vestido preto e acompanhada pelo namorado, confirmou seu nervosismo porque ''nunca estive diante de um juiz''.

Ninguém tirou a roupa nas noitadas organizadas em Arcore, mas houve shows, como o supostamente feito por Marystell, que chegou a imitar uma das juízas do processo, Ilda Boccassini, Whitney Houston e Barack Obama.

Ela testemunhou no julgamento do caso Ruby, contra Silvio Berlusconi e negou que houve striptease e danças eróticas com toques, ao falar de jantares onde as convidadas dançavam e cantavam, e de shows "normais".

"Nenhuma garota se despiu, mas usava trajes burlescos", é outro trecho de seu testemunho. Ela também descreveu detalhes das roupas: "Sutiãs e calcinhas muito trabalhadas e com plumas, chapéus e cobras enroladas no pescoço".

Marysthell também confirmou ter visto Ruby fazendo a dança do ventre em uma das festas organizadas por Berlusconi em Arcore, e admitiu que recebeu € 10 mil em dinheiro do contador Giuseppe Spinelli, a mando de Berlusconi, além de presentes, "coisas simples, não coisas caras", acrescentou.

Após depor no Tribunal de Justiça de Milão, Polanco disse que em um mês vai se casar e Berlusconi será padrinho. Segurando seu futuro marido – Westher Molteni, 25, jogador de basquete, originário de Santo Domingo que vive na Suíça-, explicou que a cerimônia será celebrada em "uma igreja secreta perto de Milão", e que a festa será para amigos próximos, entre os quais Nicole Minetti.

O julgamento prosseguirá em 1º de junho e terá como testemunhas convocadas a parlamentar Maria Rosaria Rossi, a europarlamentar Licia Ronzulli, as gêmeas Devivo e Michelle Conceição.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios