
Um cidadão italiano, de 37 anos, Celik Mehmet, foi encontrado morto dentro de um albergue em Cartagena das Índias, na Colômbia.
O corpo do homem foi achado pelo administrador da hospedagem, que acionou a polícia.
Ainda não está claro se Mehmet estava sozinho ou acompanhado.
O cadáver do italiano foi transferido ao Instituto Médico Legal da cidade para ser submetido a uma autópsia, porém os investigadores não verificaram sinais de violência.
Essa já é a quinta morte suspeita neste ano de estrangeiros em hospedagens em Cartagena, concorrido destino de férias no Mar do Caribe, três delas (incluindo a de Mehmet) no bairro de Getsemaní, zona bastante frequentada por conta de seus bares e sua vida noturna.
Paralelamente, a polícia colombiana prendeu em Cali, no sudoeste do país, José Ángel Lizcano Hernández, sexto suspeito do homicídio do biólogo italiano Alessandro Coatti, crime ocorrido em 6 de abril, em Santa Marta.
Coatti foi morto e esquartejado por um grupo de criminosos que o enganaram com um falso encontro marcado por meio de um site. Antes de Lizcano Hernández, já haviam sido presos José Diaz Granados Soteldo, Oswal Moisés Ospino Navarro, Isaac Enrique Márquez Charris, Andrea Camila Verdugo Escorcia e Brian Augusto Cantillo Salcedo, todos réus por homicídio e furto agravado.