Notícias

Primeiro-ministro italiano Enrico Letta diz que seu governo continuará seu trabalho com determinação

O primeiro-ministro italiano, Enrico Letta, afirmou que o seu governo "segue em frente com determinação" e se concentrará sempre mais na atuação do programa em um "momento em que o confronto na política parece ser mais incandescente".

"Na nossa frente temos a responsabilidade de prosseguir com ainda mais determinação em trabalhar bem, encontrando as respostas que o Presidente e o Parlamento nos encarregaram de dar ao país, e que o país pretende de nos", escreveu Letta na apresetacao do documento sobre os primeiros 100 dias do Exercutivo.

O primeiro-ministro esclareceu que os sinais positivos para a Itália "existem e indicam que estamos próximos de uma inversão de direção e da saída da crise mais dramática e escura que as atuais gerações já viveram". "Nosso compromisso é, a partir de hoje, aquele de captar profundamente esses sinais positivos e de trabalhar duro para que o possível se torne realidade, continuando o percurso traçado nos primeiros 100 dias", escreveu Letta, ressaltando como "a Itália tem a energia, a capacidade e a vontade de mudar em melhor".

Segundo Letta os italianos entendem que "não há alternativas", não para o seu governo, mas para "a necessidade de eliminar as contraposições" para "ter estabilidade". O premier esclareceu que os italianos sabem como o governo "não tem a presunção de durar para sempre o de se erguer como modelo", mas tem a ambição e o dever de servir o país". 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios