Notícias

“Calcio”: Bari recebe Catania e Inter pega a Udinese na abertura da rodada

O Bari recebe o Catania às 13h00 no horário de Brasília, enquanto a Inter, com o apoio de seus torcedores, pega a Udinese às  15h45, também no horário de Brasília, na abertura da sétima rodada.

 

Amanhã ainda terá como destaques Atalanta e Milan, jogo que pode decretar a demissão de Leonardo do comando do time de Berlusconi; Fiorentina e Lazio, dois times que fizeram boas apresentações pelas copas européias no meio de semana; tradicional confronto entre Roma e Napoli; Palermo que aguarda a Juventus; e a Sampdoria, líder da Série A que terá difícil missão contra o Parma,mesmo que em casa.

 

Bari e Catania em situações distintas se enfrentam em Puglia

 

Enquanto o Bari vem surpreendendo e ocupa a décima segunda posição na competição, dando mostras de que tem condições de não voltar para a Série B, de onde subiu na última temporada, o Catania, surpresa do primeiro turno de 2008/2009, está na zona de retrocesso com a décima oitava colocação, e deverá lutar até o final da competição para não cair.

 

Vindo de um bom empate contra o Milan, em Milão, os bareses esperam vencer para subirem mais na tabela de classificação. No entanto, terão de superar as ausências de Parisi, Donda, Paro, Koman, Allegretti, Sforzini e Yago.

 

Os visitantes, que são uma das piores equipes da Série A, pelo menos em termos de qualidade técnica, terão de fazer um duelo de maior contato físico para buscarem os três pontos. Para o confronto não contarão com Barrientos, Alvarez, Sciacca, Martinez e Carboni.

 

As prováveis escalações

 

Bari (4-4-2): Gillet; A. Masiello, Ranocchia, Bonucci e S. Masiello; Alvarez, Donati, Gazzi e Rivas; Kutuzov e Barreto Reservas: Padelli, Diamoutene, Almiron, Stellini, Langella, De Vezze, Meggiorini Treinador: Ventura

 

Catania (4-3-2-1): Andujar; Bellusci, Silvestre, Spolli e Marchese; Izco, Biagianti e Pesce; Ricchiuti e Mascara; Morimoto Reservas: Campagnolo, Augustyn, Terlizzi, Lama, Moretti, Ledesma, Plasmati Treinador: Atzori

 

Inter tenta se recuperar dos maus resultados contra a Udinese

 

A Inter teve uma semana ruim e espera fechá-la apagando os maus resultados contra a Sampdoria, derrota por 1 a 0 pela sexta rodada do Campeonato Italiano, e do empate contra o Rubin Kazan por 1 a 1 pela Champions League, que a manteve sem vitórias no atual torneio.

 

Para este duelo o treinador Mourinho está confiante, pois apesar de não ter Materazzi e Thiago Motta, o segundo recupera-se de lesão, terá todos os outros atletas à sua disposição, e acredita, com isso, que cresçam suas chances de vitória.

 

Em conferência de imprensa pediu o apoio incondicional dos tifosi "interistas", pois, não será uma partida fácil e a vitória é imprescindível para não se distanciar da liderança.

 

A Udinese terá as ausências de Asamoah, Obodo, Ferronetti e Isla, peças-chave de sua organização tática, mas, que ficaram fora das últimas duas vitórias, Genoa e Milan, e por isso Marino acredita que poderá superar esses desfalques.

 

Para o embate mudou o esquema do 4-3-3 para o 4-4-2, com Pepe fazendo o papel de comandante de meio de campo, ao invés de terceiro atacante.

 

A dupla ofensiva será Floro Flores e Di Natale.

 

Os "bianconeri" estão em quinto lugar com 11 pontos, duas posições e dois pontos abaixo da rival de hoje.

 

As prováveis escalações

 

Inter (4-3-1-2): Julio César; Santon, Lucio, Samuel e Chivu; J. Zanetti, Cambiasso e Stankovic; Snejider; Milito e Eto'o Reservas: Toldo, Cordoba, Khrin, Muntari, Mancini, Suazo, Balotelli TreinadorMourinho

 

Udinese (4-4-2): Handanovic; Basta, Coda, Domizzi e Lukovic; Sanchez, D'Agostino, Inler e Pepe; Floro Flores e Di Natale Reservas: Belardi, Felipe, Zapata, Zimling, Sammarco, Lodi, Corradi TreinadorMarino

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios