Notícias

COMPORTAMENTO: “Breakfast Dating” é a nova sensação na Itália

Diretamente dos Estados Unidos, chega à Itália o "Breakfast Dating", o novo conceito de "encontros às cegas", que pretende encurtar as distâncias e criar novas relações no momento do dia em que se é mais verdadeiro e sincero: no café da manhã.

Da costa da Califórnia até a grande Nova York, a ideia tem corrido o mundo e se tornado, em várias nações, uma grande tendência. Este "jogo" tem como objetivo criar novas relações pessoais, das quais podem nascer amizades ou relacionamentos amorosos. O "Breakfast Dating" foi testado pela primeira vez na Itália com patrocínio da marca de café Nescafé durante as viagens promovidas a adolescentes pelo blog italiano "ScuolaZoo". Nestes passeios, a atividade se transformou em um dos momentos mais esperados pelos jovens, que, através dela, puderam se conhecer melhor e fazer novos amigos ainda de manhã.

Os encontros acontecem com várias fileiras de mesas onde os participantes se sentam um na frente do outro e conversam por cinco minutos. Depois deste tempo, os pares decidem se querem continuar falando entre si ou se querem mudar de companhia.

Nos Estados Unidos, os eventos organizados para o café da manhã já são bem divulgados e frequentados. A cidade de São Francisco é uma das melhores para explicar o fenômeno. No município, nasceu o "500 Brunches", uma plataforma online onde os encontros matinais são realizados.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios