Notícias

Após fortes chuvas, Defesa Civil Italiana encontra mais um corpo na cidade de Piacenza

A Defesa Civil italiana encontrou o corpo de Luigi Agnelli, 43 anos, que estava desaparecido, após uma forte enxurrada atingir a cidade de Bettola, em Piacenza. Agora, as equipes se concentram para encontrar o pai de Agnelli, Filippo, 67 anos, que estava no carro no momento em que ele foi levado pela força das águas. Até o momento, foram duas as vítimas fatais das fortes chuvas que atingiram Piacenza durante o final de semana.

Poucos antes de desaparecer, Luigi postou em sua conta no Facebook que estava feliz por ter escapado da cheia do rio no centro da cidade. "Eu senti o [rio] Nure na cara. Fique submerso na água, mas consegui escapar. Agora sei o que sentem e o que sentiram as vítimas das cheias de rios. Terror. Obrigado aos meus anjos", escreveu Luigi antes de ir com seu pai até uma clínica em Como, onde Filippo iria passar por uma cirurgia.

Porém, ambos nunca chegaram à cidade vizinha, muito provavelmente porque a estrada onde estavam cedeu dezenas de metros e ficou devastada pela fúria das águas.

Segundo dados das agências meteorológicas italianas, caíram na região 320 milímetros de água, um dado definido como "excepcional" pela Defesa Civil da região de Emília-Romana.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios