Notícias

Italiano morre em briga com alemão sobre Copa do Mundo

Uma briga sobre a Copa do Mundo teria provocado a morte de um italiano em Hanover, na Alemanha, em um bar localizado na zona de prostituição da cidade, conforme anunciou a polícia local.

A morte do cidadão, que tinha 47 anos e foi assassinado com golpes de arma de fogo, foi confirmada pelo Ministério de Relações Exteriores da Itália.

Outra pessoa da mesma nacionalidade, de 49 anos, também ficou ferida no confronto e se encontra em condições críticas.

"Segundo as atuais informações, os três homens estavam brigando nesta manhã, entre outros [temas], sobre o que aconteceu com os times da seleção alemã e italiana durante o Mundial", informou a nota da polícia da cidade.

De sua parte, o jornal Hannoversche Allgemeine afirmou em sua edição online que os litigantes não estavam de acordo "sobre quantas vezes a Itália havia vencido a Copa do Mundo de futebol" no passado.

De acordo com as forças de ordem, o suspeito seria um alemão de 42 anos que mora em Hanover.

Ele fugiu a pé do local do crime e a arma usada foi encontrada nas proximidades do bar. "Identificamos uma pessoa suspeita e a estamos procurando", explicou à ANSA o porta-voz da polícia, Heiko Steiner, que assegurou ainda que os dois italianos vítimas do ataque "trabalhavam na região".

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios